Almah: confirmada presença no Piauí Pop 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produção do festival anual Piauí Pop, um dos mais respeitados do país, confirmou a presença da banda ALMAH como representante do Heavy Metal no evento. Na ocasião, o grupo estará realizando um show especial, que servirá como pré-lançamento do seu novo álbum de estúdio.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O Piauí Pop 2008 acontecerá nos dias 4, 5 e 6 do mês de julho, e já conta em seu atual cast, até o presente momento, com as bandas: NX Zero, O Rappa, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial e Ana Carolina.

Em paralelo, a banda ALMAH se encontra no final do processo de pré-produção do seu segundo CD, que tem lançamento previsto para o segundo semestre do ano corrente.

Para maiores informações: www.piauipop.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3747 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3776 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail4133 acessosBlind Guardian: melhores participações especiais de Hansi Kürsch5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online