"Maquinaria Rock Fest": confira os detalhes técnicos
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 19 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira edição do "Maquinaria Rock Fest", evento que será realizado nos dias 17 e 18 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), e que contará com bandas de Heavy Metal, Rock e Hardcore tocando em dois palcos numa estrutura de primeiro mundo.
Entre os equipamentos, a organização usará uma linha de PA's da Nexo, Line Array Nexo Geto, que estará disponível para as atrações do palco Principal. Esta linha é a mesma utilizada pelo METALLICA em suas turnês. No Palco 2 será usada a linha Line Array Nexo Geot, com cinco mesas digitais top de Linha. "Estes equipamentos de ponta nunca foram usados em nenhum festival no Brasil! Para completar a estrutura dos palcos, a parte de iluminação contará com mais de 80 'moving lights' distribuídos nos dois palcos e um Painel de Led de 6 m x 8 m.", comentou agente de produção Juan Corral.
A BR Music International é uma empresa espanhola que atua há doze anos atua nas áreas de shows e espetáculos, produção cultural, eventos, contratação e agenciamento de artistas. Seu currículo de mais de 100 produções - entre festivais, turnês, festas e convenções - conta uma história de sucesso, confiança e responsabilidade que a coloca entre as maiores agências de artistas do planeta. Desta forma, a partir do ano que vem, o plano é realizar o "Maquinaria Rock Fest" na Espanha e no Brasil, com possibilidade de expansão a outros países.
Outro ponto importante vislumbrado pela organização do "Maquinaria Rock Fest" foi condicionar a meia-entrada à doação de 1k de alimento não-perecível. "Quem levar 1Kg de alimento não perecível na hora de comprar um ingresso paga meia entrada. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de apoio social", destaca o diretor da BR Music, Mac. "Afora isso, há o projeto de sustentabilidade do evento, prevendo soluções de produção para minimizar o impacto ambiental e ação de neutralização de carbono", completa Mac.
Entre as bandas já confirmadas para o evento estão: BIOHAZARD, TRISTANIA, MISFITS, MUSCARIA (EQU) e as brasileiras SEPULTURA, KORZUS, RATOS DE PORÃO, THREAT, MATANZA, MOTOROCKER e EMBRIOMA. Mais detalhes e outros nomes a confirmar serão anunciados em breve!
Sites relacionados:
BR Music Brasil: www.brmusicbrasil.com.br
BR Music Espanha: www.brmusicbrasil.net
"Maquinaria Rock Fest": www.maquinariarockfest.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A condição "ofensiva e degradante" para participar do Chacrinha, segundo Dinho
Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons


O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa



