Motorhead: Marshall lança amp signature de Lemmy
Por Bruno R. Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 16 de março de 2008
A Marshall, tradicional fabricante de amplificadores, lançou um modelo signature de Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) para baixos. veja abaixo a foto e descrição do novo equipamento.
Para honrar a relação de longa data entre Marshall e o frontmam do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister, a equipe Marshall criou uma série de amplificadores signatures baseado no próprio amplificador modificado 1992 100 Watts Super Bass de Lemmy, "Murder One". O resultado é um amplificador com um timbre sublime combinado com um volume exagerado e um poder esmagador, tudo empacotado num reforçado e grandioso gabinete.
Para assegurar que o produto final seria exato em seu timbre e performance, todo esforço foi feito para conseguir componentes de seus fornecedores originais. Internamente, o 1992Lem's teve o circuito modificado, efetivamente criando um amplificador híbrido por unir as características de um 1992 Super Bass com elementos de um Super Lead. O resultado é um amplificador para baixo com incrível profundidade sônica e inacreditável variedade de timbres.
As mudanças no circuito permite-lhe alcançar um alto brilho, um som compacto enquanto que a crua força de um modelo 1992 original ainda pode ser achada em abundância quando preciso. A seção de energia é controlada por quatro válvulas poderosas EL34 que produzem 100 watts de rigidez, volume e timbre entorpecedores da mente.
A atenção aos detalhes que foi dada em abundância ao 1992Lem's também foi aplicada ao estilo único e distintiva aparência do amplificador. Um protetor vermelho especial foi posto no canto do amplificador para imitar o seu precursor, enquanto que o logo da Marshall e o dourado painel de alumínio escovado são flanqueados pelas réplicas das insígnias douradas dos 'Murder Ones'.
Acabado com tubulação branca, soquetes cromados e um cabo durável, esse amplificador segue com a orgulhosa história da Marshall de criar produtos de ordem superior, em termos de timbre, perfomance e qualidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
O clássico do Black Sabbath cantado por Dio que inspirou música do Iron Maiden
David Coverdale revela quem acabou com sua parceria com Jimmy Page

Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Para Mikkey Dee, morte de Lemmy Kilmister não deve ser tratada como tragédia
Lemmy queria morrer no último show do Motörhead, revela empresário da banda
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980



