Motorhead: Marshall lança amp signature de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Marshall, tradicional fabricante de amplificadores, lançou um modelo signature de Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) para baixos. veja abaixo a foto e descrição do novo equipamento.

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Para honrar a relação de longa data entre Marshall e o frontmam do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister, a equipe Marshall criou uma série de amplificadores signatures baseado no próprio amplificador modificado 1992 100 Watts Super Bass de Lemmy, "Murder One". O resultado é um amplificador com um timbre sublime combinado com um volume exagerado e um poder esmagador, tudo empacotado num reforçado e grandioso gabinete.

Para assegurar que o produto final seria exato em seu timbre e performance, todo esforço foi feito para conseguir componentes de seus fornecedores originais. Internamente, o 1992Lem's teve o circuito modificado, efetivamente criando um amplificador híbrido por unir as características de um 1992 Super Bass com elementos de um Super Lead. O resultado é um amplificador para baixo com incrível profundidade sônica e inacreditável variedade de timbres.

As mudanças no circuito permite-lhe alcançar um alto brilho, um som compacto enquanto que a crua força de um modelo 1992 original ainda pode ser achada em abundância quando preciso. A seção de energia é controlada por quatro válvulas poderosas EL34 que produzem 100 watts de rigidez, volume e timbre entorpecedores da mente.

A atenção aos detalhes que foi dada em abundância ao 1992Lem's também foi aplicada ao estilo único e distintiva aparência do amplificador. Um protetor vermelho especial foi posto no canto do amplificador para imitar o seu precursor, enquanto que o logo da Marshall e o dourado painel de alumínio escovado são flanqueados pelas réplicas das insígnias douradas dos 'Murder Ones'.

Acabado com tubulação branca, soquetes cromados e um cabo durável, esse amplificador segue com a orgulhosa história da Marshall de criar produtos de ordem superior, em termos de timbre, perfomance e qualidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online