Michael Kiske fala sobre álbum de releituras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Frontiers Records anunciou detalhes de "Past In Different Ways", novo trabalho de MICHAEL KISKE que trará regravações de clássicos cantados pelo vocalista na época em que integrou o HELLOWEEN.
5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

O próprio Kiske falou sobre o álbum:

"Quando Serafino Perugino (proprietário da gravadora) veio com a idéia eu prontamente disse: 'Sem chances! Não quero mais ficar lidando com meu passado toda hora'. Mas depois de uns dias pensei que talvez não fosse uma má idéia, já que mostra que não rejeito o que aconteceu anteriormente só porque sou uma pessoa diferente hoje, além de ser uma oportunidade de apresentar a todos uma perspectiva diferente daquelas composições. É a minha música, ainda posso me identificar com aquele espírito, então nao há motivos para não fazer isso ".

"Canções como 'In the Night' ou 'When the Sinner', que nunca estiveram entre minhas favoritas, soam muito mais legais e convincentes para os meus ouvidos nesse novo formato".

O álbum foi gravado e mixado em Hamburgo, na Alemanha, com a supervisão do próprio Kiske, com a participação de Sandro Giampietro na guitarra, Fontaine Burnett no baixo e Karsten Nagel na bateria.

"Não foi fácil lidar emocionalmente com esse material. De alguma maneira a música parece preservar memórias e tenho grandes decepções com os últimos anos daquela época. Também há um lado meu insatisfeito em regravar canções antigas. É sempre MUITO melhor registrar material novo, mas queria fazer essas músicas serem minhas novamente. E apesar do fato de ter sentido nos últimos anos que é melhor para mim construir uma nova base de amizades, é sempre bom ficar em paz com o passado".

O tracklisting de "Past In Different Ways" conta com as seguintes músicas:

01 - You Always Walk Alone (Sample)
02 - We Got The Right (Sample)
03 - I Believe (Sample)
04 - Longing
05 - Your Turn
06 - Kids Of The Century
07 - In The Night
08 - Going Home
09 - A Little Time (Sample)
10 - When The Sinner
11 - Different Ways (música nova)

O álbum será lançado no dia 9 de maio na Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Michael Kiske"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online