Laudany: Moyses Prado reassume vocal da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Som do Darma
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulista de rock/metal LAUDANY, que se destacou em 2006 com o lançamento de seu primeiro álbum, "Trials And Punishments", e que estava temporariamente afastada da mídia e dos palcos devido a saída de seu vocalista Moyses Prado, anuncia que o próprio Moyses está reassumindo o posto que deixou há alguns meses.

Rock e metal: o outro lado das capas de discosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Segundo o guitarrista Hooligan, o vocalista acabou se afastando da LAUDANY no ano passado por problemas pessoais que estavam afetando a banda toda. "Estava quase impossível cumprir todos os compromissos", lembra Hooligan. "Na época a decisão mais sensata foi ele ter deixado a banda. Mas, apesar de tudo, nunca perdemos o contato com ele e felizmente seus problemas se resolveram rapidamente e antes mesmo de efetivarmos uma nova pessoa para o posto, o que possibilitou sua volta imediata e também a pronta retomada de todas nossas atividades", completou o guitarrista.

Com o retorno de Moyses Prado, a LAUDANY retoma sua agenda de shows e continua com o processo de composição de seu novo álbum previsto para ser lançado ainda em 2008.

Mais Informações: www.laudany.com.br



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Laudany"


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.