Hibria não pôde abrir show do Iron Maiden em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hibria
Enviar Correções  

Segundo o site oficial da HIBRIA o seu show de abertura para o Iron Maiden em Porto Alegre nesta quarta-feira pode ser cancelado. Confira o comunicado:

"Embora tenha sido divulgado na mídia que o HIBRIA será a banda de abertura do show do IRON MAIDEN em Porto Alegre além de LAUREN HARRIS, fomos informados pela produção do evento que a situação se tornou incerta. Os tempos para a montagem e desmontagem do equipamento de duas bandas de abertura poderiam comprometer o cronograma do show devido à complexa logística envolvida.

publicidade

Agradecemos a todos que têm nos incentivado, mostrando vontade de bater cabeça com a gente na noite de quarta-feira. Estamos aguardando a decisão final da produção e torcendo para que tenhamos a honra de representar o metal brasileiro no evento."

UPDATE: horas mais tarde, a banda publicou a seguinte nota:

"Lamentamos informar que nos foi comunicada a inviabilidade do HIBRIA se apresentar como banda de abertura do IRON MAIDEN. O cancelamento ocorreu devido ao tempo necessário para a montagem do palco principal e para a troca de equipamentos de duas bandas de abertura (HIBRIA e LAUREN HARRIS), ameaçando o cronograma do evento.

publicidade

Mais uma vez, agradecemos a todos que apoiaram a participação do HIBRIA".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin