Mick Jagger alvo de tentativa de assassinato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Canoe JAM! Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo documentário da British Broadcasting Corporation diz que o vocalista do ROLLING STONES, Mick Jagger, escapou de uma tentativa de assassinato pelos Hells Angels em 1969.

700 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Um programa a ser transmitido pela BBC Radio 4 na segunda (hoje, 3 de março) diz que o astro foi alvo do plano depois de uma suposta discussão com a gangue sobre segurança de um show. Jagger disse que não usaria mais membros dos Hells Angels como seguranças depois da morte em dezembro de 1969 de um fã de 18 anos em um show grátis em Altamont Speedway no norte da Califórnia. Em retorno, a BBC diz que membros da gang planejaram matar Jagger na casa de férias dele em Long Island, New York.

Tom Mangold, o apresentador do programa, foi citado dizendo ao jornal britânico Sunday Telegraph que os Hells Angels ficaram tão raivosos com o tratamento dispensado a eles por Jagger que eles decidiram matá-lo. Conforme Tom, os homens tentaram chegar a Jagger pelo mar mas o barco deles foi atingido por uma tempestade e eles foram jogados para fora, e mesmo todos tendo sobrevivido, não fizeram outra tentativa contra a vida do Rolling Stone.

Mangold disse que o plano foi revelado durante uma entrevista com Mark Young, um ex-oficial do FBI, para o programa documentário da BBC "The FBI at 100". Não ficou claro se Jagger foi avisado do plano contra ele.

A LD Communications, representantes de Jagger na Grã-Bretanha, não retornou as ligações pedindo comentários. Os Hells Angels sempre negaram qualquer conexão com a morte em Altamont Speedway.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2014

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

700 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online