Magician assina com a gravadora alemã Dockyard 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Magician @ MySpace, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o lançamento do seu álbum debut, "Tales of the Magician", em dezembro, no Japão, pela gravadora Soundholic (GRAVE DIGGER, DARK FUNERAL, MARDUK, EVERGREY, NOCTURNAL RITES, etc), a banda gaúcha de Power Metal MAGICIAN anunciou contrato com a gravadora alemã Dockyard 1, que ficará responsável pelo lançamento mundial do CD, que deve ocorrer no final de junho.

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Além da MAGICIAN a Dockyard 1 conta em seu cast com grandes nomes do Metal mundial como VIRGIN STEELE, MIKE TERRANA, IRON SAVIOR, SAVAGE CIRCUS, BLOOD STAIN CHILD e STORMWARRIOR.

Sobre o lançamento a gravadora comenta em seu website: "Você se lembra do sentimento quando uma banda chamada ANGRA foi descoberta anos e anos e anos atrás? Bem, nós sabemos ao menos como isso deve ter sentido, porque nós acabamos de descobrir a MAGICIAN!"

A banda de Porto Alegre apresenta o que está perdido desde 1996: Riffs bombásticos, ataque Speed Metal, um pouco de progressivo e excelentes solos - música pomposa com todos elementos Heavy Metal.

Produzido por Dirk Schlächter (GAMMA RAY) e Arne Lakenmacher no High Gain Studios, eles aplicaram o polimento final nesse explendor musical. Esteja preparado para o brilho de "Tales of the Magician".

Em breve o CD será lançado também no Brasil, por gravadora a ser anunciada. Enquanto isso os fãs podem conferir amostras do álbum no MySpace em www.myspace.com/magicianband e abaixo o vídeo clipe do grupo feito para a música "Minstrel's Domain":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Magician"


Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

System Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj TankianSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Metallica: trio de garotos toca músicas da banda e bomba na webMetallica
Trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336