Motorhead: Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao programa de TV sueco "Extra Extra!", em abril de 2008, o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee, revelou a sua pior experiência em uma festa na sua vida: quando bebeu absinto em Praga, capital da República Tcheca. "Aquilo te deixa maluco", diz Dee sobre a bebida feita à base de ervas e muito álcool. "Tomei algumas doses e me senti estranho, então voltei correndo para o hotel".

Mikkey Dee foi para a cama, e quando acordou, percebeu que estava no quarto de outro homem. "Eu acordei em um banheiro com um homem gritando comigo. Estava caindo de sono, entrei no quarto de um cara e dormi no banheiro. Eu saí de lá e descobri que estava pelado e sem a chave do meu quarto. Eu tive que pegar o elevador, que era feito de vidro, até a recepção".

NOTA DO EDITOR: E esta não foi a primeira vez que Dee teve problemas por invadir um quarto alheio, conforme pode ser lido na nota abaixo.
839 acessosBaterista do Motorhead é detido

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

187 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1113 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1572 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?250 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1098 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de abril de 2013
Post de 19 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosRoger Waters: se Trump fizer o muro, ele vai tocar The Wall nele5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online