Portnoy, Morse e Gilbert em cover do The Osmonds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, participou junto com o antigo frontman do SPOCK’S BEARD, Neal Morse, e o guitarrista Paul Gilbert (ex- MR. BIG; RACER X), de um cover do "The Osmonds", "Crazy Horses". A faixa, que estará no quarto álbum solo de Morse, terá Portnoy na bateria e nos vocais.

publicidade

Lançado em 1972, "Crazy Horses" falava sobre a poluição do ar (com cavalos representando carros) e foi originalmente banido na África do Sul porque lá o termo "cavalos" é uma gíria referente à heroína.

A lendária banda de rock inglesa TANK já tinha feito um cover de "Crazy Horses" em seu clássico álbum "Power of the Hunter", de 1982.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Occult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecerOccult Rock
Dez novas ótimas bandas para você conhecer

Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin