Portnoy, Morse e Gilbert em cover do The Osmonds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, participou junto com o antigo frontman do SPOCK’S BEARD, Neal Morse, e o guitarrista Paul Gilbert (ex- MR. BIG; RACER X), de um cover do “The Osmonds”, “Crazy Horses”. A faixa, que estará no quarto álbum solo de Morse, terá Portnoy na bateria e nos vocais.

1088 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Lançado em 1972, “Crazy Horses” falava sobre a poluição do ar (com cavalos representando carros) e foi originalmente banido na África do Sul porque lá o termo “cavalos” é uma gíria referente à heroína.

A lendária banda de rock inglesa TANK já tinha feito um cover de “Crazy Horses” em seu clássico álbum “Power of the Hunter”, de 1982.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

John PetrucciJohn Petrucci
"Steve Morse é meu músico preferido de todos os tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Spocks Beard"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"0 acessosTodas as matérias sobre "Osmonds"0 acessosTodas as matérias sobre "Tank"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online