Megadeth: Lomenzo fala sobre a turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Forum Gigantour, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Lomenzo, respondendo fãs no chat do forum Gigantour, disse a respeito da turnê sul-americana e de possíveis mudanças no setlist:

"Estamos muito animados por estarmos indo para a América do Sul. Sempre gostamos de mudar o setlist tanto quanto o tempo nos permite. Nessa tour a quantidade de tempo gasto com viagens e com a imprensa está sendo terrível, então tem ficado cada vez mais difícil termos esses sound checks e passarmos algumas músicas antigas. Mas está na agenda de compromissos (a preparação de mudanças no repertório), tanto para a Gigantour em andamento quanto para turnê que virá a seguir".

316 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sobre ter tocado em álbuns com uma sonoridade muito distinta do Thrash Metal do MEGADETH, como o caso de "Book of Shadows" do Zakk Wylde, um álbum majoritariamente acústico: "O 'Book of Shadows' também é um álbum que eu amo, me sinto orgulhoso por ter tomado parte nele! A respeito de estilo, eu estou começando a abraçar meu "eu-thrasher" interior, mas tenho que admitir, meu coração sempre esteve com o tipo de música melódica e mais lenta, o que torna tocar no Megadeth tão legal, porque há (no material da banda) uma variedade de estilos... isso me mantém crescendo e me impede de ficar cansado."

Sobre ter se tornado um "Rock star": "O negócio de Rock Star vem a você. Ser músico sempre foi meu objetivo, não importava que tipo de músico ou como, vocal, guitarra, trompa (que eu toquei na escola)... Amo a energia de bandas como AC/DC e The Who, acho que foi isso o que me motivou a perseguir a carreira de músico como Rock Star".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

316 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3309 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosIron Maiden: Os dois primeiros álbuns soavam horríveis

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online