Megadeth: Lomenzo fala sobre a turnê sul-americana
Por Gustavo Hermann
Fonte: Forum Gigantour
Postado em 25 de abril de 2008
James Lomenzo, respondendo fãs no chat do forum Gigantour, disse a respeito da turnê sul-americana e de possíveis mudanças no setlist:
"Estamos muito animados por estarmos indo para a América do Sul. Sempre gostamos de mudar o setlist tanto quanto o tempo nos permite. Nessa tour a quantidade de tempo gasto com viagens e com a imprensa está sendo terrível, então tem ficado cada vez mais difícil termos esses sound checks e passarmos algumas músicas antigas. Mas está na agenda de compromissos (a preparação de mudanças no repertório), tanto para a Gigantour em andamento quanto para turnê que virá a seguir".
Sobre ter tocado em álbuns com uma sonoridade muito distinta do Thrash Metal do MEGADETH, como o caso de "Book of Shadows" do Zakk Wylde, um álbum majoritariamente acústico: "O 'Book of Shadows' também é um álbum que eu amo, me sinto orgulhoso por ter tomado parte nele! A respeito de estilo, eu estou começando a abraçar meu "eu-thrasher" interior, mas tenho que admitir, meu coração sempre esteve com o tipo de música melódica e mais lenta, o que torna tocar no Megadeth tão legal, porque há (no material da banda) uma variedade de estilos... isso me mantém crescendo e me impede de ficar cansado."
Sobre ter se tornado um "Rock star": "O negócio de Rock Star vem a você. Ser músico sempre foi meu objetivo, não importava que tipo de músico ou como, vocal, guitarra, trompa (que eu toquei na escola)... Amo a energia de bandas como AC/DC e The Who, acho que foi isso o que me motivou a perseguir a carreira de músico como Rock Star".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps