The Haunted: Peter Dolving fala sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Peter Dolving, vocalista do THE HAUNTED, postou o seguinte comunicado:

"Então, por onde começar? Eu estou gravando os vocais. Brilhante, isso soa bastante informativo e eu tenho certeza que as vendas serão ótimas...

As 12 músicas das quais eu gravei o vocal detonam! Sim, e eu não me sinto triste por isso. Elas simplesmente detonam. Eu não sei mais o que dizer. O material que os caras trouxeram é simplesmente matador e qualquer um que tenha nos visto ao vivo sabe do que estou falando. É simples assim, se você gosta do que fazemos, você amará esse álbum. Se não, bem – eu tenho certeza que eu posso usar meu tempo em algo melhor do que desperdiçá-lo em comentários desse tipo.

publicidade

Eu posso descrever o material sem parecer com o SPINAL TAP (Nota: banda fictícia cujos integrantes exageravam nos elogios a si mesmos)? Não. Então eu vou apenas aceitar a simples realidade de que eu amo esse novo disco. Os caras nunca estiveram melhores e nada que tenhamos já feito tem tanto peso. Oh! Claro... Temos também uma música que chamamos de 'The Whitesnake Song', mas Tue (Madsen) diz que soa como METALLICA da época do 'Master...' o que apenas mostra o quão ruim a nossa percepção da realidade se tornou".

publicidade

E sim, haverá solos. Solos de verdade. Não apenas aquelas coisas já manjadas que mais parecem ter sido feitas por equilibristas. Andy tem criado coisas genuinamente inspiradas neste álbum – bem, essa é minha opinião e vocês sabem o quanto eu tendo a ser balanceado ao fazer tais afirmações.

Paz/Pete".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Haunted: Peter Dolving conta como foi ida a uma Sauna GayThe Haunted
Peter Dolving conta como foi ida a uma Sauna Gay

Heavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadasHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin