Black Sabbath: Bill Ward relembra Cozy Powell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Júlio Oliveira, Fonte: Black-sabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Siegler, webmaster do black-sabbath.com, soltou a seguinte nota:

2327 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

"Abaixo segue um email enviado por Bill Ward sobre o aniversário da morte de Cozy Powell.

Oi, pessoal!

Obrigado Joe, por nos lembrar que faz dez anos que o Cozy morreu. Eu sempre me lembro dele e eu sou grato por nossa última conversa ao telefone ter terminado bem. Eu acho que sempre fomos sinceros um com o outro, compartilhando respeito mútuo sempre que falando sobre nossas histórias individuais no Hard Rock/Metal.

No decorrer dos anos, a morte às vezes tem chegado rapidamente para alguns velhos amigos. Eu senti a dor e o dilema de não retornar uma ligação quando deveria, mas não o fiz; não ter sido capaz de dizer adeus ainda em vida; por ter ficado com raiva ou frustrado desde a última conversa e então sentir a perda no fim. Com Cozy eu acho que tivemos um final perfeito para nossa última conversa. Falamos com o coração. Lembrando agora, nossas conversas eram como dádivas, se encaixando perfeitamente nas coisas grandiosas da vida. Cozy morreu cerca de 10 dias após nos falarmos pela última vez, talvez mais cedo, eu não tenho certeza.

OK. Estudantes de bateria – escutem esse cara. Dêem uma olhada na banda RAINBOW. Escutem 'Stargazer'. Cozy é o mestre. Escute toda a música – é Cozy Powell quem toca - e descubra esse gigante da bateria. Ele viverá para sempre nos álbuns e em nossos corações".

Obrigado, Coze – bom trabalho

--Bill".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1887 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro5000 acessosLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online