Estréia de Jasmin St. Claire no Stay Heavy
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 18 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Stay Heavy, o programa de televisão dedicado ao Heavy Metal, traz nesta semana a estréia da sua correspondente internacional, a ex-estrela do pornô Jasmin St. Claire, em uma entrevista exclusiva com o vocalista do DEVILDRIVER feita nos Estados Unidos.
Confira também clipes de bandas como VADER, LEGION OF THE DAMNED, um bloco de Clipe Classic com WHITE LION, EUROPE, entre outros, além de Clipe Info do STRATOVARIUS, Clipe Traduzido do AC/DC, e muito mais.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta à uma da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
O disco mais subestimado (e experimental) do Van Halen, segundo a Metal Hammer
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
O hino que Ronnie James Dio considerava a música perfeita de Rock clássico
O álbum dos Rolling Stones "superior ao Sgt. Pepper's", segundo Frank Zappa
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"



Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



