AC/DC: vocalista compõe três músicas para filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun e Guido Nietmann, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Será lançado dia 22 de abril em DVD, o filme "Totally Baked", produzido pelo vocalista do AC/DC, Brian Johnson, que compôs três músicas para a trilha sonora do filme.

3105 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

De acordo com o release de imprensa, "'Totally Baked' é a mais hilariante, totalmente maluca, comédia de cannabis da tradição de 'Half-Baked' - risadas garantidas. 'Totally Baked' trata da legalização da maconha com um tom humorístico incomum que promete agradar a todas as platéias. O diretor executivo, Brian Jonhnson, também emprestou seu talento ao produzir três músicas inéditas para a trilha sonora do filme. É hilário e informativo ao mesmo tempo. O filme conta com os maiores comediantes da atualidade, que farão de tudo para salvar sua 'parceira', como Craig Shoemaker, Doug Benson, Mark Cohen, Dan Gabriel, Jason Gillearn, Rich Hardesty, Al Madrigal, Jackie 'The Joke Man' Martling, Henry Phillips, Jasper Redd, Tom Rhodes e Ron Schock".

Assista ao trailer do filme em www.totallybakedmovie.com. Dez por cento de todo o lucro das vendas do site serão doadas diretamente ao NORML (Organização Nacional para a Reformulação das Leis contra a Maconha). E as músicas estão disponíveis no MySpace do filme: www.myspace.com/totallybaked

O DVD de "Totally Baked" inclui extras como entrevistas, bastidores e cenas deletadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

AC/DCAC/DC
As 10 piores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Sobre Guido Nietmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online