Angra: guitarrista garante que a banda não acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada na Guitar Player, perguntado sobre o futuro do ANGRA, o guitarrista Rafael Bittencourt respondeu:

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

"O Angra não acabou. Pelo menos, por enquanto. O fato é que as coisas continuam incertas e que o empresário se endividou com terceiros, a ponto de sua inadimplência resultar na penhora da marca Angra. Ele deixou a banda sem informação, completamente sem saber o que estava acontecendo. Isto me chateou demais! Ralei muito pela banda, dentro e fora do Brasil. Entendo a ansiedade dos fãs em ver o Angra na estrada logo. A minha ansiedade não é diferente! Estou fazendo tudo que está ao meu alcance para resolver essa situação. Apesar disso, a banda está disposta a trabalhar. Estamos na batalha para continuarmos um trabalho de 16 anos que não foi fácil construir".

Leia o texto completo na Guitar Player.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro5000 acessosLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online