Iron Maiden: Rod Smallwood é só elogios para SP!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Iron Maiden Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, tem por costume publicar diversos diários no site oficial da banda britânica durante as turnês da mesma.

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Recentemente, foi publicado o diário referente à viagem da banda ao Brasil e muitos elogios foram feitos, principalmente à cidade de São Paulo. Um resumo segue abaixo:

"Ahhhhhh, o Brasil. O que dizer de um relacionamento amoroso existente há 23 anos desde o primeiro Rock in Rio... Sim, aquele que aparece no DVD 'Live After Death'. Tanta coisa aconteceu em São Paulo que eu poderia escrever um livro. A cidade pode não ser a mais bonita do mundo quando o assunto é arquitetura, porém as pessoas são maravilhosas e... desculpem-me Costa Rica, México e Colombia vocês são demais, mas... os fãs daqui são os campeões mundiais! A galera foi sensacional, gritando, batendo palmas e socando o ar. Obrigado São Paulo por terem se mostrado tão maravilhosos como sempre."

Rod Smallwood citou a participação de Steve Harris no jogo de futebol no Clube Atlético São Paulo e o jogo entre Corinthians e Palmeiras na data do show da banda na cidade. Ele e Steve compareceram ao evento.

Leia os artigos em inglês na íntegra no link abaixo, bem como os comentários de Rod sobre as passagens por Curitiba e Porto Alegre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Cinco das melhores canções que fecham álbuns

Derek RiggsDerek Riggs
Foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online