Ira!: Nasi revela diferença entre namoros com Marisa Monte e com Marisa Orth
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de janeiro de 2022
O compositor Nasi, da banda paulista Ira! namorou a vocalista Marisa Monte entre os anos de 1988 e 1990 e a atriz Marisa Orth no início dos anos 1990. Em uma entrevista para o canal de YouTube do UOL, o músico explicou como foram essas duas relações.
Ira! - Mais Novidades
Ao falar sobre Marisa Monte, Nasi disse que aprendeu muito com a relação e explicou que havia um acordo entre eles para não expor a vida do casal na mídia.
"Eu e a Marisa Monte éramos artistas muito diferentes, mas um aprendia coisas com o outro. Nós curtíamos nossas diferenças. Eu ia em um show da Marisa e via aquele requinte dela. Os detalhes com a iluminação. Essas diferenças primeiro eram muito saudáveis. Nós tínhamos um pacto de não exposição da nossa vida pessoal. Não queríamos ser vistos como casalzinho. Sei que fui um parceiro dela e apoiei muito a carreira dela em um momento em que ela queria uma ruptura. Foi muito bacana enquanto durou. Um namoro muito bacana", refletiu.
Em um segundo momento, Nasi comentou sobre como foi namorar Marisa Orth. De acordo com ele, uma das diferenças era que nesse momento ele estava muito mal em relação às drogas.
"Depois, fui namorar a Marisa Orth, mas eu já estava bem estragadinho nessa época. Eu estava em uma fase muito ruim. Depois que me reabilitei, tive oportunidade de pedir desculpas para ela. Não aconteceu nenhuma agressão, mas fiz ela perder muito tempo e energia da vida dela", comentou.
Assista ao vídeo completo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi afirma que não tem interesse em se aposentar
Em texto assinado por Bono, U2 presta homenagem a Glen Hansard
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira



10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi


