Velvet Revolver: Scott Weiland está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Slash, Duff Mckagan, Matt Sorum e Dave Kushner anunciaram hoje o que já vinha sendo especulado na imprensa norte-americana há algumas semanas: o vocalista Scott Weiland está fora do VELVET REVOLVER. "Esta banda se resume a seus fãs e sua música, e Scott Weiland não está 100% comprometido com nada disso", afirmou Slash em comunicado oficial. "Entre outras coisas, seu comportamento incerto no palco e seus problemas pessoais nos forçaram a seguir em frente", reiterou.

Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em contrapartida, Weiland está se reunindo com sua antiga banda, o STONE TEMPLE PILOTS, da qual se separou em 2002. Uma coletiva foi agendada para o dia 7 de abril, em Los Angeles, em que eles anunciarão cerca de 50 datas da vindoura turnê que farão no segundo semestre.

O novo frontman do VELVET REVOLVER ainda não foi anunciado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Duff McKagan: as lembranças de quando tocou no Rock In RioDuff McKagan
As lembranças de quando tocou no Rock In Rio

Duff McKagan: elogios rasgados ao MotörheadDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336x280