Velvet Revolver: Scott Weiland está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, Duff Mckagan, Matt Sorum e Dave Kushner anunciaram hoje o que já vinha sendo especulado na imprensa norte-americana há algumas semanas: o vocalista Scott Weiland está fora do VELVET REVOLVER. “Esta banda se resume a seus fãs e sua música, e Scott Weiland não está 100% comprometido com nada disso”, afirmou Slash em comunicado oficial. “Entre outras coisas, seu comportamento incerto no palco e seus problemas pessoais nos forçaram a seguir em frente”, reiterou.

4431 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Em contrapartida, Weiland está se reunindo com sua antiga banda, o STONE TEMPLE PILOTS, da qual se separou em 2002. Uma coletiva foi agendada para o dia 7 de abril, em Los Angeles, em que eles anunciarão cerca de 50 datas da vindoura turnê que farão no segundo semestre.

O novo frontman do VELVET REVOLVER ainda não foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1376 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

Duff McKaganDuff McKagan
"Gravadoras deixaram passar enorme oportunidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online