Bruce Kulick comenta evento com John Corabi no México
Por Davi Pascale
Fonte: Brave Words
Postado em 29 de maio de 2008
O guitarrista Bruce Kulick (GRAND FUNK RAILROAD, ex-KISS) publicou a seguinte mensagem em seu site:
"Olá para todos! Espero que vocês tenham tido um ótimo Memorial Day [Nota do tradutor: comemoração americana em homenagem a todos aqueles que morreram lutando por seu país. Ocorre toda última segunda-feira de maio] ao lado de seus amigos e familiares. Tenho estado ocupado como sempre, então me permita deixá-los a par de minhas últimas aventuras".
"Pouco tempo atrás John Corabi (MOTLEY CRUE, RATT, UNION, THE SCREAM) e eu fomos à Cidade do México para um grande evento. Uma exposição de música onde vendedores, patrocinadores e músicos do mundo todo se juntam para partilhar tudo aquilo que amamos na música. O nome era Expo Rock. Tinham bandas de todos os estilos. John e eu representamos o lado rock do evento… ainda que nossa apresentação tenha sido em formato acústico".
"John e eu montamos o UNION há 10 anos atrás e nunca havíamos tocado com esta banda no México - mesmo com os fãs de KISS e MOTLEY sendo familiarizados com nossa carreira. Claro, tivemos alguns shows muito bem sucedidos com nosso amigo Eric Singer, o atual baterista do Kiss. Com o ERIC SINGER PROJECT (ESP) nós estivemos no México duas vezes em três anos e os fãs adoraram as apresentações. A última vez que estivemos lá foi em dezembro de 2007. Muitos dos que participaram da Expo Rock tiveram a chance de nos conhecer durante uma sessão de autógrafos organizada pelo evento. Tivemos dois dias para tocar e assinar itens para os fãs. A reação que tivemos, fez com que nos sentíssemos extremamente bem vindos. O México tem fãs incríveis. Nós adoramos tirar fotos e dar autógrafos para eles".
"No sábado, tocamos no palco principal. Preparamos um set de 40 minutos onde interpretamos algumas músicas do UNION, dos BEATLES e duas músicas inéditas do John Corabi que estão sendo gravadas por ele no momento. Tocamos também 'Against The Grain', a canção acústica do meu CD 'Transformer', pela primeira vez! Foi ótimo tocarmos juntos de novo em uma apresentação acústica como costumávamos fazer nos 'pocket shows' para promover o UNION onde só levávamos nossos violões".
"No segundo dia, mais uma vez a sessão de autógrafos foi imensa. Desta vez nos apresentamos no segundo palco que era um palco menor. Isso faz com que a apresentação seja mais dinâmica. O grande problema, e era um GRANDE problema, foi que a banda que estava se apresentando no palco principal era quase do tamanho de um time de futebol e eles estavam tocando tão alto que eu mal conseguia afinar meu violão! Resolvemos sair e esperar o show deles acabar".
"Dez minutos depois John e eu fizemos um pequeno set com 5 músicas que ficaram demais! Nós iríamos fazer mais uma música, mas, a banda principal entrou em ação no outro palco. Pelo menos tivemos a oportunidade de tocarmos 5 músicas. Nós ficamos muito felizes com a reação que tivemos durante nossa apresentação. Gostaria de agradecer todos os fãs pela paciência e dizer que aprendemos a lição com essa experiência de tocarmos no segundo palco nesse tipo de evento! Gostaria de agradecer Conrado, Juan, Santiago, e todos que participaram da Expo Rock e que de certa forma contribuíram para que John e eu nos sentíssemos confortáveis durante nossa estadia no México. Foi ótimo termos conhecimento de que temos tantos fãs e amigos no lado sul da fronteira".
Leia a mensagem completa de Bruce e confira as fotos em www.kulick.net/message.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista


Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"



