Bruce Kulick comenta evento com John Corabi no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Davi Pascale, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Bruce Kulick (GRAND FUNK RAILROAD, ex-KISS) publicou a seguinte mensagem em seu site:

“Olá para todos! Espero que vocês tenham tido um ótimo Memorial Day [Nota do tradutor: comemoração americana em homenagem a todos aqueles que morreram lutando por seu país. Ocorre toda última segunda-feira de maio] ao lado de seus amigos e familiares. Tenho estado ocupado como sempre, então me permita deixá-los a par de minhas últimas aventuras".

2291 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

"Pouco tempo atrás John Corabi (MOTLEY CRUE, RATT, UNION, THE SCREAM) e eu fomos à Cidade do México para um grande evento. Uma exposição de música onde vendedores, patrocinadores e músicos do mundo todo se juntam para partilhar tudo aquilo que amamos na música. O nome era Expo Rock. Tinham bandas de todos os estilos. John e eu representamos o lado rock do evento… ainda que nossa apresentação tenha sido em formato acústico".

"John e eu montamos o UNION há 10 anos atrás e nunca havíamos tocado com esta banda no México - mesmo com os fãs de KISS e MOTLEY sendo familiarizados com nossa carreira. Claro, tivemos alguns shows muito bem sucedidos com nosso amigo Eric Singer, o atual baterista do Kiss. Com o ERIC SINGER PROJECT (ESP) nós estivemos no México duas vezes em três anos e os fãs adoraram as apresentações. A última vez que estivemos lá foi em dezembro de 2007. Muitos dos que participaram da Expo Rock tiveram a chance de nos conhecer durante uma sessão de autógrafos organizada pelo evento. Tivemos dois dias para tocar e assinar itens para os fãs. A reação que tivemos, fez com que nos sentíssemos extremamente bem vindos. O México tem fãs incríveis. Nós adoramos tirar fotos e dar autógrafos para eles".

"No sábado, tocamos no palco principal. Preparamos um set de 40 minutos onde interpretamos algumas músicas do UNION, dos BEATLES e duas músicas inéditas do John Corabi que estão sendo gravadas por ele no momento. Tocamos também 'Against The Grain', a canção acústica do meu CD 'Transformer', pela primeira vez! Foi ótimo tocarmos juntos de novo em uma apresentação acústica como costumávamos fazer nos 'pocket shows' para promover o UNION onde só levávamos nossos violões".

"No segundo dia, mais uma vez a sessão de autógrafos foi imensa. Desta vez nos apresentamos no segundo palco que era um palco menor. Isso faz com que a apresentação seja mais dinâmica. O grande problema, e era um GRANDE problema, foi que a banda que estava se apresentando no palco principal era quase do tamanho de um time de futebol e eles estavam tocando tão alto que eu mal conseguia afinar meu violão! Resolvemos sair e esperar o show deles acabar".

"Dez minutos depois John e eu fizemos um pequeno set com 5 músicas que ficaram demais! Nós iríamos fazer mais uma música, mas, a banda principal entrou em ação no outro palco. Pelo menos tivemos a oportunidade de tocarmos 5 músicas. Nós ficamos muito felizes com a reação que tivemos durante nossa apresentação. Gostaria de agradecer todos os fãs pela paciência e dizer que aprendemos a lição com essa experiência de tocarmos no segundo palco nesse tipo de evento! Gostaria de agradecer Conrado, Juan, Santiago, e todos que participaram da Expo Rock e que de certa forma contribuíram para que John e eu nos sentíssemos confortáveis durante nossa estadia no México. Foi ótimo termos conhecimento de que temos tantos fãs e amigos no lado sul da fronteira".

Leia a mensagem completa de Bruce e confira as fotos em www.kulick.net/message.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

2291 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 201131 acessosEm 11/11/1976: Kiss lança o álbum Rock And Roll Over18 acessosEm 10/11/1981: Kiss lança o álbum Music From The Elder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

Paul StanleyPaul Stanley
"Psycho Circus foi como um câncer"

KissKiss
Para redator do Yahoo!, eles não são grande coisa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez1515 acessosAC/DC: faixas da banda sincronizadas com iluminação de Natal

Sobre Davi Pascale

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online