Bruce Kulick comenta evento com John Corabi no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Davi Pascale, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Bruce Kulick (GRAND FUNK RAILROAD, ex-KISS) publicou a seguinte mensagem em seu site:

“Olá para todos! Espero que vocês tenham tido um ótimo Memorial Day [Nota do tradutor: comemoração americana em homenagem a todos aqueles que morreram lutando por seu país. Ocorre toda última segunda-feira de maio] ao lado de seus amigos e familiares. Tenho estado ocupado como sempre, então me permita deixá-los a par de minhas últimas aventuras".

4036 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

"Pouco tempo atrás John Corabi (MOTLEY CRUE, RATT, UNION, THE SCREAM) e eu fomos à Cidade do México para um grande evento. Uma exposição de música onde vendedores, patrocinadores e músicos do mundo todo se juntam para partilhar tudo aquilo que amamos na música. O nome era Expo Rock. Tinham bandas de todos os estilos. John e eu representamos o lado rock do evento… ainda que nossa apresentação tenha sido em formato acústico".

"John e eu montamos o UNION há 10 anos atrás e nunca havíamos tocado com esta banda no México - mesmo com os fãs de KISS e MOTLEY sendo familiarizados com nossa carreira. Claro, tivemos alguns shows muito bem sucedidos com nosso amigo Eric Singer, o atual baterista do Kiss. Com o ERIC SINGER PROJECT (ESP) nós estivemos no México duas vezes em três anos e os fãs adoraram as apresentações. A última vez que estivemos lá foi em dezembro de 2007. Muitos dos que participaram da Expo Rock tiveram a chance de nos conhecer durante uma sessão de autógrafos organizada pelo evento. Tivemos dois dias para tocar e assinar itens para os fãs. A reação que tivemos, fez com que nos sentíssemos extremamente bem vindos. O México tem fãs incríveis. Nós adoramos tirar fotos e dar autógrafos para eles".

"No sábado, tocamos no palco principal. Preparamos um set de 40 minutos onde interpretamos algumas músicas do UNION, dos BEATLES e duas músicas inéditas do John Corabi que estão sendo gravadas por ele no momento. Tocamos também 'Against The Grain', a canção acústica do meu CD 'Transformer', pela primeira vez! Foi ótimo tocarmos juntos de novo em uma apresentação acústica como costumávamos fazer nos 'pocket shows' para promover o UNION onde só levávamos nossos violões".

"No segundo dia, mais uma vez a sessão de autógrafos foi imensa. Desta vez nos apresentamos no segundo palco que era um palco menor. Isso faz com que a apresentação seja mais dinâmica. O grande problema, e era um GRANDE problema, foi que a banda que estava se apresentando no palco principal era quase do tamanho de um time de futebol e eles estavam tocando tão alto que eu mal conseguia afinar meu violão! Resolvemos sair e esperar o show deles acabar".

"Dez minutos depois John e eu fizemos um pequeno set com 5 músicas que ficaram demais! Nós iríamos fazer mais uma música, mas, a banda principal entrou em ação no outro palco. Pelo menos tivemos a oportunidade de tocarmos 5 músicas. Nós ficamos muito felizes com a reação que tivemos durante nossa apresentação. Gostaria de agradecer todos os fãs pela paciência e dizer que aprendemos a lição com essa experiência de tocarmos no segundo palco nesse tipo de evento! Gostaria de agradecer Conrado, Juan, Santiago, e todos que participaram da Expo Rock e que de certa forma contribuíram para que John e eu nos sentíssemos confortáveis durante nossa estadia no México. Foi ótimo termos conhecimento de que temos tantos fãs e amigos no lado sul da fronteira".

Leia a mensagem completa de Bruce e confira as fotos em www.kulick.net/message.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1028 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3154 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Gene SimmonsGene Simmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH4836 acessosAbrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi5000 acessosAndroid: os aplicativos mais Rock N' Roll5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Sobre Davi Pascale

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online