Tony Martin e Joe Lynn Turner em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do BLACK SABBATH, TONY MARTIN, e o ex-RAINBOW, JOE LYNN TURNER, estarão em Curitiba no dia 27 de junho para realizar show na casa de espetáculos Curitiba Master Hall. Além dos consagrados nomes do heavy metal, o eventual tecladista do Sabbath, GEOFF NICHOLLS, também estará presente no evento.

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Martin vai desembarcar em Curitiba para divulgar o disco solo “Scream” e cantar canções do BLACK SABBATH que se tornaram clássicos do heavy metal na década de 80. Apesar de ter sido rejeitado inicialmente, Martin apresentou trabalhos ao lado de TONY IOMMI que se tornaram Cult nos anos seguintes. Canções dos discos “Eternal Idol”, “Headless Cross” e “Cross Purposes” não vão faltar no show.

Aberturas e venda de ingressos

O show terá abertura da consagrada banda paranaense MOTOROCKER e do MONSTER JAM. Os ingressos custam R$ 50,00 (com 1 Kg de alimento) e estão à venda na Classic Laser, Let’s Rock, Portal do Rock, Trilhas do Rock, Station Music e Hangar Bar.

O possível repertório* de TONY MARTIN em Curitiba consiste em:

1-Lawmaker
2-Devil and Daughter
3-Eternal Idol
4-The Hand That Rocks The Cradle
5-I Witness
6-Odin's Court
7-Valhalla
8-Breathe
9-Dying For Love
10-When Death Calls
11-Raising Hell
12-The Shining
13-The Gates Of Hell
14-Headless Cross

*Dados do set list apresentado nas últimas turnês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1813 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês4902 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3520 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online