Europe: Marcello voltará caso Norum precise de tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: Europe Forum, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A morte da guitarrista Michele Meldrum, esposa de John Norum, pode deixar o guitarrista fora de condições psicológicas para tocar, e o EUROPE tem uma agenda de shows esparsos entre maio e agosto em diversos festivais pela Europa com outras bandas de renome.

3938 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Já começam a circular rumores de que Norum dê um tempo e saia da banda após essa situação, e também de que ele homenageará a esposa em seu novo álbum solo, a ser lançado em setembro. O EUROPE talvez adie os primeiros shows, porém deve seguir em frente, e já entrou em contato com o ex-guitarrista Kee Marcello, que pode mais uma vez substituir John Norum. Também é cogitado o sueco Fredik Akesson, amigo da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

281 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018240 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air26 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe34 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1140 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

EuropeEurope
Como seria The Final Countdown de estudio sem teclados

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosPaul Di'Anno: "1º disco do Iron Maiden foi uma revolução"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosBlack Sabbath: por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online