Sammy Hagar: "Eddie Van Halen se tornou meu inimigo"
Por João Renato Alves
Fonte: MelodicRock.com
Postado em 22 de maio de 2008
Em entrevista ao site Nightlife, Sammy Hagar falou sobre sua relação com os integrantes do VAN HALEN, especialmente com o guitarrista, Eddie.
Em nossas entrevistas anteriores você deixou claro seu respeito por Alex Van Halen e disse que achava que os fãs mereciam ter a chance de ver a formação original excursionar com David Lee Roth. Algum desejo de assistir a turnê atual, que vem recebendo reviews positivos em sua segunda parte?
Hagar: "Não, não posso fazer isso. Após a última excursão que fizemos juntos, Eddie se tornou meu inimigo, ele não era mais aquele mesmo cara de quando iniciamos a era 'Van Hagar' da banda. Ele transformou o que poderia ter sido uma grande experiência em uma desgraça completa. Veja só, estou falando de Eddie Van Halen, que está enfrentando seus demônios pessoais nesse momento, tudo está sendo muito bem documentado. O fato de estarem tocando com Dave é fantástico, eles deviam isso aos fãs de longa data. Mas não levar Michael (Anthony, baixista) é não fazer justiça com aquela época, é um erro. Se você quer divulgar isso como a formação original, então Mike devia estar lá, é a minha opinião. Entendo o fato de Eddie querer tocar com Wolfie (baixista atual do Van Halen e filho do guitarrista) mas acho que deveriam fazer isso em uma nova banda. Pelo menos parece que algo positivo saiu disso. A última vez que encontrei Eddie pessoalmente, há alguns anos, ele estava em um péssimo estado físico. Mas recentemente vi uma foto em que ele parecia bem mais saudável. Isso é uma boa coisa para mim, se a turnê ajudou ele a se controlar e ficar sóbrio fico feliz só por isso".
A entrevista completa pode ser vista aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps