Sammy Hagar: "Eddie Van Halen se tornou meu inimigo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: MelodicRock.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Nightlife, Sammy Hagar falou sobre sua relação com os integrantes do VAN HALEN, especialmente com o guitarrista, Eddie.

1240 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Em nossas entrevistas anteriores você deixou claro seu respeito por Alex Van Halen e disse que achava que os fãs mereciam ter a chance de ver a formação original excursionar com David Lee Roth. Algum desejo de assistir a turnê atual, que vem recebendo reviews positivos em sua segunda parte?

Hagar: "Não, não posso fazer isso. Após a última excursão que fizemos juntos, Eddie se tornou meu inimigo, ele não era mais aquele mesmo cara de quando iniciamos a era 'Van Hagar' da banda. Ele transformou o que poderia ter sido uma grande experiência em uma desgraça completa. Veja só, estou falando de Eddie Van Halen, que está enfrentando seus demônios pessoais nesse momento, tudo está sendo muito bem documentado. O fato de estarem tocando com Dave é fantástico, eles deviam isso aos fãs de longa data. Mas não levar Michael (Anthony, baixista) é não fazer justiça com aquela época, é um erro. Se você quer divulgar isso como a formação original, então Mike devia estar lá, é a minha opinião. Entendo o fato de Eddie querer tocar com Wolfie (baixista atual do Van Halen e filho do guitarrista) mas acho que deveriam fazer isso em uma nova banda. Pelo menos parece que algo positivo saiu disso. A última vez que encontrei Eddie pessoalmente, há alguns anos, ele estava em um péssimo estado físico. Mas recentemente vi uma foto em que ele parecia bem mais saudável. Isso é uma boa coisa para mim, se a turnê ajudou ele a se controlar e ficar sóbrio fico feliz só por isso".

A entrevista completa pode ser vista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1240 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online