Bruno Sutter explica como "Casseta & Planeta" acabou com vida de Rubinho Barrichello
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de fevereiro de 2022
O humorista Bruno Sutter, famoso pelas bandas Massacration e pelo seu personagem Detonator, explicou como, em sua visão, o programa Casseta & Planeta, da TV Globo, foi responsável por acabar com a reputação do piloto brasileiro Rubinho Barrichello. De acordo com o músico, que também é piloto de kart, as piadas em que Rubinho era tido como uma pessoa atrasada, lenta e que nunca chegava em primeiro lugar foram "cruéis". O assunto foi comentado durante entrevista ao Flow.
"Quem não conhece de automobilismo sempre fala mal do Rubinho. O Rubinho ganhou tudo na vida. Ele só não foi campeão na Fórmula 1, o resto, ganhou a porra toda. Ganhou a Corrida do Milhão, Stock Car... Ele é foda! Quem começa a entender o automobilismo, começa a entender o quanto ele é foda. Quem fodeu o Rubinho foi o Casseta & Planeta. Por isso que o Hermes e Renato nunca zoou uma pessoa em específico. O que o Casseta fez com o Rubinho foi muito cruel. O cara ficou estigmatizado. A vida dele ficou estigmatizada por causa do humor. Eu sou humorista e falo isso. Era um programa de massa. Não era a intenção deles humilhar o cara. Era algo engraçado. Mas você precisa se colocar no lugar da vítima", diz Bruno Sutter.
Nos comentários, os fãs lembraram que Rubinho nunca deu muita bola para isso e não chegou a processar ninguém pelas brincadeiras. "O Rubinho não processou ninguém apesar de ser um dos brasileiros mais zoados. Nunca ficou choramingando e sempre manteve a postura profissional. Um profissional de primeira linha", diz um internauta.
Assista ao episódio completo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps