Phantom Blue: Michelle Meldrum está em coma
Por Glam Hard 80
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2008
O manager da banda PHANTOM BLUE informou ao site Blabbermouth que Michelle Meldrum (PHANTOM BLUE, MELDRUM) está em coma, mas não faleceu, como chegou a ser anunciado. A guitarrista se encontra agora em um hospital de Los Angeles, mas a causa de sua internação não foi revelada. De acordo com Dawn Robinson, do Dark Moon Entertainment, Michelle está em condição crítica, e de acordo com a família da guitarrista, só um milagre a trará de volta às condições normais.
Michelle Meldrum nasceu em Detroit, Michigan, numa família de músicos e atores, e se mudou para Los Angeles, Califórnia quando tinha 13 anos. Ela comecou sua carreira de música com a banda de Thrash Metal WARGOD, que tinha o baterista Gene Hoglan (STRAPPING YOUNG LAD, DEATH, DARK ANGEL), mas não ficou por muito tempo neste grupo. Logo depois, Michelle foi uma das fundadoras da PHANTOM BLUE, uma banda feminina de Hard & Heavy que teve seu primeiro disco auto-intitulado em 1989, pela Shrapnel Records.
Michelle, mais tarde, se casou com o guitarrista do EUROPE, John Norum, e se mudou para a Suécia, e lá formou sua própria banda, MELDRUM. Depois de algumas bem sucedidas turnês com MOTORHEAD e BLACK LABEL SOCIETY, seu antigo amigo, Gene Hoglan, fez uma participação especial em um show e um disco do MELDRUM.
Essa parceria perdurou por bastante tempo, até que Michelle se mudou novamente para os Estados Unidos, e juntamente com Gene, compôs o terceiro disco da banda.
Michelle tem um filho de 3 anos de idade, Jake Thomas, com o guitarrista John Norum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A opinião de Edu Falaschi sobre Raimundos, Charlie Brown, Skank e Pitty
B. B. King e o álbum de Rock que o saudoso bluesman considerava ter "mudado o mundo"



Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval



