Viúva de Harrison quer reencarnar com ex-Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Alves Cutrim Campos, Fonte: 106.9 The Fox, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva de George Harrison, Olivia Harrison, espera reencontrar-se com seu marido através da reencarnação, de acordo com a Reuters.

12 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Olivia tem colaborado com um jardim especial para o próximo “Britain's Chelsea Flower Show” em memória de George, que era um grande fã do evento anual, assim como seu amigo Beatle Ringo Starr. Olivia disse que mesmo sete anos após a morte de George, ela sente sua presença no festival de flores, explicando, "Sempre que eu vou lá penso que ele vai surgir por trás de um arbusto, como ele costumava fazer."

Ela continua dizendo, "Eu verei George de novo? Eu tenho esperança em algo que Michael Palin (do Monty Python) disse uma vez, que é que a idéia de ver George de novo, por outro lado, faz a idéia de morte muito mais interessante. Tudo que sei é que George dedicou muito de sua vida a conseguir um bom final, e eu não tenho dúvida que ele teve sucesso".

Olivia continuou falando sobre sua crença e de George em reencarnação: "O ponto principal da meditação é para ter a experiência que você vai ter quando deixar seu corpo, então quando isso acontecer de verdade, você estará familiarizado com essa transição e pensa, 'Ah sim, eu conheço esse lugar.' Então sim, eu devo dizer que eu gosto da idéia, efetivamente da possibilidade, que um dia ele e eu poderemos outra vez flutuar na corrente do tempo".

Olivia disse que alguns críticos e fãs interpretaram mal as letras espirituais de George como sendo tão sérias que elas beiravam a pregação. Olivia disse que George frequentemente usava suas músicas como sua própria forma de orientação espiritual: "Ele também escreveu essas coisas pra lembrar a si mesmo. As pessoas as vezes o acusaram de pregar (risos). Mas você sabe, ele estava realmente pregando para ele mesmo. Ele não estava tentando dizer, 'Você, seja assim porque eu já sou assim.' Não, ele estava sempre tentando lembrá-lo. E é essa a razão por que ele gostava tanto da Índia, porque ele dizia que, 'Em qualquer lugar que você fosse, havia um lembrete.'"

O Jardim Memorial Harrison é chamado “From Life To Life” (De Vida a Vida), como uma frase na música dos BEATLES "It's All Too Much", com inauguração no festival na próxima semana. O jardim é patrocinado pela “Material World Charitable Foundation” (“Fundação de Caridade Mundo Material”), da família Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

12 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada727 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha147 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos396 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"4127 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcos Paulo Alves Cutrim Campos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Marcos Paulo Alves Cutrim Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online