Sebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Poblan, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site australiano "I’m With The Band" conduziu uma entrevista com SEBASTIAN BACH em 2008, que, dentre outras coisas, falou sobre sua relação com Axl Rose, do GUNS N´ ROSES.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

IWTB: O que mudou no mundo do Rock, comparado à época em que você começou sua carreira no SKID ROW?

Bach: "Bem, a principal diferença é que na época era necessário pagar pela música. Mas a experiência ao vivo parece ter alcançado um patamar mais importante para o rock — porque você não pode 'baixar' um show ao vivo. A experiência de assistir a uma banda ao vivo, na sua frente, é algo que você não pode pegar na internet".

IWTB: O que você aprendeu na sua amizade com Axl Rose?

Bach: "Ele é um indivíduo fascinante e faz coisas que eu faria de forma bastante diferente. Ele não concede muitas entrevistas, e eu faço milhões. É uma experiência inacreditável conversar com Axl antes de ele subir no palco. Nós no camarim, e enquanto levamos uma conversa, caminhamos em direção ao palco. Toda a arena vai à loucura e Axl me conta o que ele fez na noite passada ou no dia anterior ao show, e ele sequer aparenta estar ansioso. Digo algo como 'bem, você vai subir ao palco agora', e ele responde “está bem, converso com você mais tarde”. Ele vai até lá e a platéia diz “ahhh, ali está ele!. Meu Deus!'. As pessoas não conseguem acreditar que ele está realmente ali. É um momento intenso toda noite. É uma situação louca, porque ele não demonstra ser o que ele realmente é para muitas pessoas e ele sempre age dessa forma comigo. O que acho engraçado é que quando Scott Weiland deixou o VELVET REVOLVER, a última coisa que disse foi: 'o Sebastian Bach seria uma boa escolha para vocês'. Eu acho que é pelo fato de ele fazer uma alusão ao GUNS N’ ROSES. Eles são como os BEATLES ou os ROLLING STONES. Tenho certeza de que ele se sentiu frustrado em tentar substituir Axl Rose. Axl me testou, perguntando se eu iria para o VELVET REVOLVER, e eu disse a ele: 'Não, não que eu saiba'. Axl Rose tem sido tão legal comigo que não quero colocar nossa amizade em risco. Eu estou no meio desses grandes ícones do rock, que estão me chamando por telefone ao mesmo tempo, mas estou sentando e pensando: 'Como essa m**** pôde acontecer comigo?'. Axl me disse, 'Cara, você tem um jeito raro de cantar'. A forma como Axl canta também é rara. Não há mais um monte de caras que podem cantar nos mesmos tons que nós".

IWTB: : Axl ficaria chateado se você cantasse no VELVET REVOLVER?

Bach: "Eu acho que seria constrangedor. Eu abri duas turnês do GUNS N’ ROSES. Axl cantou no meu álbum e eu cantei no 'Chinese Democracy'. Nós somos amigos muito próximos. Para mim, entrar numa banda e cantar todas as canções dele (Axl Rose) seria muito esquisito. Mas 'Angel Down' é o que está no meu coração e mal posso esperar para entrar em turnê. São as previsões do que estarei fazendo no futuro".

Leia a entrevista completa no withtheband.com.au.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

N.W.A.N.W.A.
Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Thiago Poblan

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online