Ravenland fecha contrato de patrocínio com grife de moda
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 16 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de metal gótico RAVENLAND está em processo final de mixagem de seu disco de estréia "...And A Crow Brings Me Back". O álbum vai reunir 14 faixas e está sendo produzido por Ricardo Confessori, do SHAMAN, que também toca bateria no disco. Outro nome bastante conhecido a figurar no debute da RAVENLAND é o do guitarrista norueguês Tommy Lindal, ex-THEATRE OF TRAGEDY, que faz algumas participações especiais no álbum. O disco deve sair no início do segundo semestre.
Paralelamente às gravações, a RAVENLAND fechou um contrato de patrocínio com a renomada grife Lady Snake Rock Wear, que nos últimos anos tem sido uma das empresas que mais faz investimentos no setor do rock/metal e já patrocina outras importantes bandas do cenário brasileiro como o DR. SIN, HANGAR, TORTURE SQUAD, GENOCÍDIO e SHADOWSIDE.
Para a diretora da empresa, Sonia Paha, a parceria com a RAVENLAND foi muito bem-vinda, pois o grupo se encaixa perfeitamente com a filosofia da empresa. "A RAVENLAND representa a nova força do gothic metal na cena brasileira e traduz perfeitamente a nossa proposta de unir visual e atitude", diz a empresária.
Segundo Sonia, o diferencial da Lady Snake está no relacionamento e associação da grife com a música. "Compreendemos a moda como expressão de atitude que traduz comportamento e não apenas um complemento visual", explica. "Nossa equipe de criação busca elementos para as coleções no cenário urbano da noite paulistana, desenhando modelos exclusivos para nossos amigos e parceiros que são as bandas e músicos. Isso explica a gama de variedades que os clientes encontram ao visitarem nossas lojas".
A vocalista, violinista e tecladista da RAVENLAND, Camilla Raven, diz que toda a banda está orgulhosa por ter fechado o contrato com a Lady Snake. "Estamos muito contentes por fazermos parte desse seleto grupo de bandas que representa a marca Lady Snake. Ela tem se tornado a maior grife de rock/metal do nosso país e tem investido e contribuído muito para o crescimento da cena nacional".
Entre outras novidades, a RAVENLAND participa nesse domingo, dia 18 de maio, do programa MetalSplash da All TV. Nessa edição do programa que vai ao ar ao vivo através do site www.alltv.com.br a partir das 12hs, a banda vai falar mais sobre o contrato com a Lady Snake, o processo de produção do primeiro álbum e várias outras novidades.
Mais informações: www.ravenland.net / www.myspace.com/ravenland.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra


Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973



