Ravenland fecha contrato de patrocínio com grife de moda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de metal gótico RAVENLAND está em processo final de mixagem de seu disco de estréia "...And A Crow Brings Me Back". O álbum vai reunir 14 faixas e está sendo produzido por Ricardo Confessori, do SHAMAN, que também toca bateria no disco. Outro nome bastante conhecido a figurar no debute da RAVENLAND é o do guitarrista norueguês Tommy Lindal, ex-THEATRE OF TRAGEDY, que faz algumas participações especiais no álbum. O disco deve sair no início do segundo semestre.

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Paralelamente às gravações, a RAVENLAND fechou um contrato de patrocínio com a renomada grife Lady Snake Rock Wear, que nos últimos anos tem sido uma das empresas que mais faz investimentos no setor do rock/metal e já patrocina outras importantes bandas do cenário brasileiro como o DR. SIN, HANGAR, TORTURE SQUAD, GENOCÍDIO e SHADOWSIDE.

Para a diretora da empresa, Sonia Paha, a parceria com a RAVENLAND foi muito bem-vinda, pois o grupo se encaixa perfeitamente com a filosofia da empresa. "A RAVENLAND representa a nova força do gothic metal na cena brasileira e traduz perfeitamente a nossa proposta de unir visual e atitude", diz a empresária.

Segundo Sonia, o diferencial da Lady Snake está no relacionamento e associação da grife com a música. "Compreendemos a moda como expressão de atitude que traduz comportamento e não apenas um complemento visual", explica. "Nossa equipe de criação busca elementos para as coleções no cenário urbano da noite paulistana, desenhando modelos exclusivos para nossos amigos e parceiros que são as bandas e músicos. Isso explica a gama de variedades que os clientes encontram ao visitarem nossas lojas".

A vocalista, violinista e tecladista da RAVENLAND, Camilla Raven, diz que toda a banda está orgulhosa por ter fechado o contrato com a Lady Snake. "Estamos muito contentes por fazermos parte desse seleto grupo de bandas que representa a marca Lady Snake. Ela tem se tornado a maior grife de rock/metal do nosso país e tem investido e contribuído muito para o crescimento da cena nacional".

Entre outras novidades, a RAVENLAND participa nesse domingo, dia 18 de maio, do programa MetalSplash da All TV. Nessa edição do programa que vai ao ar ao vivo através do site www.alltv.com.br a partir das 12hs, a banda vai falar mais sobre o contrato com a Lady Snake, o processo de produção do primeiro álbum e várias outras novidades.

Mais informações: www.ravenland.net / www.myspace.com/ravenland.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ravenland"


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou love (1)Cultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Phil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porradaPhil Anselmo
Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.