Kiss toca The Who em primeiro show da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Nrk.no
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KISS iniciou a turnê européia em Oberhausen, Alemanha, na noite de sexta-feira. Confirmando as informações dadas pelo guitarrista Tommy Thayer em entrevista a uma rádio italiana em abril, a banda tocou todas as músicas do clássico “Alive!”. No bis, foi a vez de alguns hits que não fazem parte do álbum, além da execução de trechos de “Won't Get Fooled Again” do THE WHO.

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

As músicas do show:

Deuce
Strutter
Got To Choose
Hotter Than Hell
Firehouse
Nothin' To Lose
C'mon & Love Me
Parasite
She + Tommy Thayer-solo
Watchin' You
Rock Bottom
100.000 Years + Eric Singer-solo
Cold Gin
Let Me Go, Rock & Roll
Black Diamond
Rock & Roll All Nite
***
Shout It Out Loud
Lick It Up/Won't Get Fooled Again
Gene-solo + I Love It Loud
I Was Made For Lovin' You
Love Gun
Detroit Rock City

Algumas fotos da apresentação podem ser vistas neste link. O próximo show do KISS acontece no domingo, dia 11, em Munique, Alemanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

KissKiss
Atores globais se fantasiam como a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online