Robert Plant compra bootlegs, mas pede desconto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do LED ZEPPELIN, Robert Plant, adora comprar bootlegs de sua banda, mas se recusa a pagar os preços exorbitantes normalmente pedido pelos discos.

O roqueiro adora encontrar lojas que vendam cópias ilegais que o lembrem do passado, mas Plant assegura que ele compra os produtos pela metade do preço porque ele ameaça os vendedores com a ira de seu companheiro Jimmy Page.

Ele diz: “Tem muitas lojas no centro comercial de Londres vendendo cópias ilegais de vinil que são muito boas também. Trouxe duas cópias do 'Paris Theatre' show de Londres em 1972.”

Eles olharam um pouco desconfiados, mas quando tentaram me cobrar o preço total que queriam, eu disse: 'não façam isso senão eu mando o Jimmy Page passar por aqui'".

(Nota: Plant faz alusão a um processo movido contra um "pirateiro", onde Page serviu como testemunha; leia mais detalhes nos links abaixo):
3761 acessosJimmy Page em tribunal contra bootlegger
2132 acessosJimmy Page em batalha contra gravações ilegais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017987 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mike PortnoyMike Portnoy
John Bonham, do Led Zeppelin, é amado por todos

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Led ZeppelinLed Zeppelin
O álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosMetallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSteven Adler: as críticas a ex-colegas em livro5000 acessosGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundo5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online