Matt Sorum acredita em reunião da formação original do Guns N' Roses
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2008
Matt Sorum, baterista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N’ ROSES, falou para Joe Bosso do MusicRadar.com que ele acha que s GUNS N’ROSES irá se reunir. "Tenho certeza de que isso ocorrerá eventualmente", disse.
Sorum, entretanto, não tem tanta certeza de seu envolvimento em uma reunião. "Eles podem estar falando sobre isso nesse exato momento. Eles podem estar em um abrigo anti-bomba, com Axl (Rose, vocalista) e Slash (guitarrista) e Duff (McKagan, baixista). E Izzy (Stradlin, guitarrista)! Talvez Steven Adler (baterista original dos GUNS N’ ROSES) – eu não sei. Eu seria muito, muito, muito provavelmente o último cara a receber uma ligação."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já sobre a situação do VELVET REVOLVER, que está a procura de um novo vocalista, dada a saída de Scott Weiland, Sorum disse, "Nós estamos procurando. Nós estamos ativamente procurando. Nós ensaiamos por algumas semanas. Nós testamos alguns caras. Nós temos um cara... que estamos ainda... deixe-me ver, qual seria a palavra certa... massageando... meio que checando, sentindo como ficam as coisas, deixando ele trabalhar conosco. (NOTA: o cara a que Sorum se refere, de acordo com os rumores, é o antigo vocalista do PANIC CHANNEL/SKYCYCLE, Steve Isaacs) Eu prefiro não dizer quem é – porque não quero que saia que ele pode ser o cara. Quero dizer, nós gostamos dele, ele é incrível... É realmente estranho porque Slash, Duff e eu – especialmente nós três – nós ficamos meio que ’Uau, esse cara aparece para ensaiar no horário, ele é realmente legal, fácil de lidar,’ e isso na verdade meio que nos assustou, ‘porque nós pensamos, ‘Isso é possível?’ Deus, eu fiquei preocupado por um minuto que isso era quase como, você sabe, quando você começa um relacionamento com uma garota, ou um cara entra em um relacionamento com uma garota, ou uma garota entra em um relacionamento com um cara, e talvez eles sejam realmente muito, muito, muito legais, mas por alguma razão você não gosta deles (risos). Eu estou preocupado que talvez nós estejamos muito acostumados com o drama (risos). Eu meio que olhei para os caras. Eu disse, ‘Cara, esse cara é super legal. Vocês acham que podem lidar com isso ou o que? (risos)’"
O áudio da entrevista completa de 17 minutos com Matt Sorum está disponível para download neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O integrante que levou Tolkien às músicas do Led Zeppelin, segundo Jimmy Page
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
A estrela do progressivo que não seria aprovado no The Voice, segundo Humberto Gessinger

O cantor de banda de metal que só passou a gostar de Guns quando se abriu para outros sons
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O brasileiro que quase assumiu a guitarra do Guns N' Roses
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify



