Dave Mustaine e a vacina contra a febre amarela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial do MEGADETH:

“Encerramos a turnê mundial 'United Abominations' ontem à noite em Monterrey, no México. Obrigado a todos que vieram nos ver e aos que nos apoiaram mesmo estando longe.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Farei um relatório sobre esse último um ano e meio. As duas últimas semanas quase me mataram depois que tomei a vacina contra a febre amarela para poder ir a Manaus, no Brasil. Não vou postar muito sobre as dificuldades de uma turnê, mas tenho certeza de que, quando voltar das férias, vocês vão entender porque fiquei quase 'invisível' nos últimos meses.

Não vejo a hora de chegar em casa, começar a trabalhar no TheLiveLine.com com os meus parceiros, e também começar a construir o nosso novo estúdio. Precisamos de um lugar só nosso para ensaiar quando começarmos a selecionar as músicas para o próximo álbum depois do verão.

Muito obrigado a todos e até a volta”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online