Stone Temple Pilots surpreendidos por processo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Reuters publicou a seguinte reportagem de Emily Chasan:

A banda de rock alternativo STONE TEMPLE PILOTS se diz surpresa pelo processo movido pela sua própria gravadora nessa semana, e espera voltar ao estúdio para gravar o novo álbum em breve.

O selo Atlantic Records da Warner Music Group Corp processou na quinta-feira o vocalista da banda, Scott Weiland, e o baterista, Eric Kretz, por tentar terminar o contrato de gravação mais cedo.

"O STONE TEMPLE PILOTS está profundamente desapontado em ver a Atlantic abrir um processo surpresa contra dois membros do grupo enquanto eles estão no meio do que era considerado uma discussão cordial e positiva sobre retornar ao estúdio para fazer o novo álbum após cinco anos", disse a banda em um email na noite de quinta-feira.

O grupo, conhecido por hits como 'Sex Type Thing' e 'Interstate Love Song', atingiu a fama nos anos 1990 e todos os quatro membros se reuniram no mês passado para a primeira turnê nacional em oito anos.

De acordo com o processo, registrado na U.S. District Court em Manhattan, a gravadora quer que a banda grave o sétimo álbum e entregue mais dois álbuns se o selo os quiser.

O processo afirma que Weiland e Kretz ameaçaram parar de se apresentar sob o atual contrato e indicaram querer terminar o acordo a não ser que a Atlantic faça mudanças significativas.

"Todos deveriam agora de boa fé, estar certos de que um novo álbum da banda estará disponível em breve", disse no email o grupo.

A matéria completa (em inglês) está em reuters.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4

Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioScott Weiland
Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversário

Em 27/10/1967: nascia Scott WeilandStone Temple Pilots: encerrando terceira perna da turnê americana 2019Stone Temple Pilots: relançamento luxuoso de Purple chega ao streamingStone Temple Pilots: cover do The Beach Boys em relançamento do PurpleScott Weiland: citado por Howard Stern na rádio; "sinto muita falta dele"Stone Temple Pilota: depois de 20 anos, tocando no show a canção "Ride The Cliche"

Gene Simmons: Falando sobre Weiland, Staley e CobainGene Simmons
Falando sobre Weiland, Staley e Cobain

Scott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantorScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor


50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336