Stone Temple Pilots surpreendidos por processo
Por Felipe Ferraz
Fonte: Brave Words
Postado em 23 de junho de 2008
A Reuters publicou a seguinte reportagem de Emily Chasan:
A banda de rock alternativo STONE TEMPLE PILOTS se diz surpresa pelo processo movido pela sua própria gravadora nessa semana, e espera voltar ao estúdio para gravar o novo álbum em breve.
O selo Atlantic Records da Warner Music Group Corp processou na quinta-feira o vocalista da banda, Scott Weiland, e o baterista, Eric Kretz, por tentar terminar o contrato de gravação mais cedo.
"O STONE TEMPLE PILOTS está profundamente desapontado em ver a Atlantic abrir um processo surpresa contra dois membros do grupo enquanto eles estão no meio do que era considerado uma discussão cordial e positiva sobre retornar ao estúdio para fazer o novo álbum após cinco anos", disse a banda em um email na noite de quinta-feira.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O grupo, conhecido por hits como ‘Sex Type Thing’ e ‘Interstate Love Song’, atingiu a fama nos anos 1990 e todos os quatro membros se reuniram no mês passado para a primeira turnê nacional em oito anos.
De acordo com o processo, registrado na U.S. District Court em Manhattan, a gravadora quer que a banda grave o sétimo álbum e entregue mais dois álbuns se o selo os quiser.
O processo afirma que Weiland e Kretz ameaçaram parar de se apresentar sob o atual contrato e indicaram querer terminar o acordo a não ser que a Atlantic faça mudanças significativas.
"Todos deveriam agora de boa fé, estar certos de que um novo álbum da banda estará disponível em breve", disse no email o grupo.
A matéria completa (em inglês) está em reuters.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps