Semblant lançará EP na segunda edição da Psychose no RS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Psychose, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda curitibana de gothic metal SEMBLANT lançará seu primeiro EP, intitulado "Behold the Real Semblant", na segunda edição do festival PSYCHOSE, o maior evento gaúcho voltado ao público gótico. O EP conta com as faixas "Forever Failure", "Black Babylon" e "Legacy of Blood", que mostram as diversas influências do grupo, indo de bandas como LACUNA COIL E PARADISE LOST até ROTTING CHRIST, OPETH, AGATHODAIMON e outras.

Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Recentemente o SEMBLANT se apresentou em Curitiba ao lado do Tristania, um dos maiores ícones do seu gênero, sendo a única apresentação da banda norueguesa na qual dividiram palco com uma banda de gênero similar.

Nesta segunda edição do festival PSYCHOSE, além de lançar seu EP e fazer sua primeira apresentação no Rio Grande do Sul, o Semblant também deve apresentar músicas que farão parte do seu primeiro álbum, a ser lançado no segundo semestre deste ano.

O Psychose 2 será realizado no dia 12 de Julho no Quinta Estação em Caxias do Sul, contando também com a presença de EUPHORBIA (POA) e NAHTAIVEL (Curitiba), além de outras diversas atrações a serem anunciadas em breve.

Confira amostras do trabalho do SEMBLANT em sua página no MySpace: www.myspace.com/semblant.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Semblant"


Blog Sutil Como Uma Granada: Musas do rock/metal nacionalBlog Sutil Como Uma Granada
Musas do rock/metal nacional


Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.