Slayer: King se inspira em guitarristas do Trivium

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kerry King do SLAYER revelou para a revista britânica Total Guitar que assistir os guitarristas Matt e Corey do TRIVIUM, tocando de maneira técnica e veloz, inspira o SLAYER a tocar melhor.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

King disse que ele está animado em tocar em terras britânicas com o TRIVIUM em uma turnê em que as duas bandas dividem o posto de atração principal, no outono britânico.

Apesar disso, ele admite certo desentendimento pelo status de co-liderança da turnê, já que o SLAYER é a atração principal em todos os outros lugares (“Eu simplesmente não entendo isso,” ele resmunga). Mas Kerry revelou definitivamente admirar a habilidade na guitarra de Matt Heafy e Corey Beaulieu.

“Eles são quase a última banda da nova geração de bandas com bons guitarristas com quem ainda não fizemos turnê,” ele disse a Joel McIver da Total Guitar. “Eu ficarei ao lado do palco assistindo-os. Grandes músicos como eles fazem a gente querer melhorar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores903 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online