Lemmy: "falta algo para que boneco tenha ação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Duarte das Neves, Fonte: Artisan News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister, em entrevista ao Artisan News Service, comentou sobre sua “action figure” (réplica miniatura para colecionadores), que começa a ser distribuída pela Locoape, empresa criadora de action figures e outros artigos colecionáveis. Uma edição de 2500 peças contará com uma carta de baralho ao estilo “Ace of Spades” individualmente numerada e com uma autêntica palheta D’Andrea, a mesma utilizada por Lemmy. Também estará disponível uma edição autografada limitada mundialmente em 50 peças.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

“Tive que permanecer parado nesta plataforma enquanto a câmera se movia ao meu redor e criava o tal holograma e então eles construíram o modelo, apenas em tamanho menor,” disse Lemmy. “Eles disseram que era uma ‘figura em ação’ e eu disse, ‘Então, vocês vão colocar um pinto nela?’ Eles disseram, ‘Não.’ Eu respondi, ‘Bom, então não haverá muita ação nisto, certo?’ Escolheram um nome ruim para a tal figura, não é?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

729 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder675 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2082 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1065 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosMétodo científico: como escolher seu instrumento musical5000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto1216 acessosVício em Vinil: o enorme acervo do crítico inglês Peter Paphides5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosIron Maiden: Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

Sobre Rodrigo Duarte das Neves

Rodrigo Duarte das Neves, 28 anos, paulista do ABC (nascido em São Caetano e morador de São Bernardo) é engenheiro de projetos enquanto não consegue ser remunerado para viajar o mundo cobrindo festivais de rock. Começou aos 9 anos ouvindo os clássicos, e hoje passa boa parte do seu tempo caçando boas bandas, não importa onde estejam: décadas atrás (psicodelia dos 60’s é sua grande paixão) ou nas profundezas do underground atual. The Doors, MC5, Stooges e Monster Magnet fazem parte de sua inspiração diária.

Mais matérias de Rodrigo Duarte das Neves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online