Lemmy: "falta algo para que boneco tenha ação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Duarte das Neves, Fonte: Artisan News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister, em entrevista ao Artisan News Service, comentou sobre sua “action figure” (réplica miniatura para colecionadores), que começa a ser distribuída pela Locoape, empresa criadora de action figures e outros artigos colecionáveis. Uma edição de 2500 peças contará com uma carta de baralho ao estilo “Ace of Spades” individualmente numerada e com uma autêntica palheta D’Andrea, a mesma utilizada por Lemmy. Também estará disponível uma edição autografada limitada mundialmente em 50 peças.

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

“Tive que permanecer parado nesta plataforma enquanto a câmera se movia ao meu redor e criava o tal holograma e então eles construíram o modelo, apenas em tamanho menor,” disse Lemmy. “Eles disseram que era uma ‘figura em ação’ e eu disse, ‘Então, vocês vão colocar um pinto nela?’ Eles disseram, ‘Não.’ Eu respondi, ‘Bom, então não haverá muita ação nisto, certo?’ Escolheram um nome ruim para a tal figura, não é?”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1238 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Dave NavarroDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo3762 acessosMetallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra5000 acessosIron Maiden: e se a Donzela fosse trilha de Bollywood?5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Rodrigo Duarte das Neves

Rodrigo Duarte das Neves, 28 anos, paulista do ABC (nascido em São Caetano e morador de São Bernardo) é engenheiro de projetos enquanto não consegue ser remunerado para viajar o mundo cobrindo festivais de rock. Começou aos 9 anos ouvindo os clássicos, e hoje passa boa parte do seu tempo caçando boas bandas, não importa onde estejam: décadas atrás (psicodelia dos 60’s é sua grande paixão) ou nas profundezas do underground atual. The Doors, MC5, Stooges e Monster Magnet fazem parte de sua inspiração diária.

Mais matérias de Rodrigo Duarte das Neves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online