Igor França lança seu primeiro trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

O contrabaixista Igor França lança no mês de junho seu primeiro CD solo, intitulado "Crossing The Skies". O CD é conceitual e "conta" a estória de uma viagem, suas escalas, emoções e destino.

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

As músicas remetem às emoções que uma viagem inusitada e para um lugar totalmente desconhecido ao ouvinte pode proporcionar. São 11 faixas, que prometem fazer o ouvinte "viajar" literalmente , desde o recebimento de sua passagem (no caso, o CD) até o desfecho - que é interpretativo e permite o ouvinte à "escolher" qual será o final da estória (repetição da viagem, uma nova viagem, fim da estória ou como preferir).

No site oficial do baixista (www.igorfranca.com) há um link que o leva ao site exclusivo do CD, contando muito mais sobre sua concepção, conceito, comentários explicativos faixa-a-faixa e também informações sobre compra. O CD custa R$ 12,00 (+ frete) e o envio é para todo o Brasil.

Confira uma prévia no site (desabilite o bloqueador de "pop-ups" de seu navegador) ou então no MySpace do artista. O endereço é www.myspace.com/igorfrancabass.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Igor França"


Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista