Foo Fighters: membros do Led participando de show?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Scott Colothan do Gigwise.com, uma reportagem de um tablóide anuncia que membros do LED ZEPPELIN se reunirão com o FOO FIGHTERS ao vivo, já que este último é a principal atração em shows no Wembley Stadium nesta semana.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Dave Grohl, claro, é um grande fã dos titãs do rock britânico, por isso despencou-se para ir assistir ao show que fizeram no 02 Arena, em dezembro passado. Ele, desde então, aparentemente esteve em conversas para conseguir que os membros do Zep se apresentassem ao vivo com ele no Wembley.

De acordo com o Daily Star, as conversas renderam frutos e sendo assim, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham se reunirão com os FOO FIGHTERS no estádio. Robert Plant não poderá comparecer por causa de seus compromissos de turnê com Alison Krauss.

Uma 'fonte' teria dado o serviço: "Ele (Dave Grohl) teve a noite de sua vida vendo o Zep tocar juntos após todos esses anos e também foi muito perspicaz em estar envolvido com eles. Não tinha rolado da banda tocar com ele na época, então ele sugeriu que deveriam curtir em vir e fazer algo no show dos FOO FIGHTERS. Robert Plant está tocando seu material nos Estados Unidos".

Leia mais no GigWise.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online