Motorhead: C.C. DeVille e Mike Inez em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou ao Livedaily.com sobre vários assuntos, inclusive sobre o novo álbum “Motorizer”, que é o 20º álbum de estúdio e o primeiro depois de “Kiss Of Death”, de 2006.

1449 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

“É melhor que o 'Inferno', de 2004, e 'Inferno' parece estar entre os melhores dos últimos anos”, disse o frontman da banda, Lemmy Kilmister. “Esse tem músicas e arranjos melhores, e uma melhor performance de Phil Campbell na guitarra. Ele toca muito em todas as músicas.”

O guitarrista do POISON, C.C.DeVille, e o baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Inez, participaram do disco que estará nas lojas em 26 de agosto (América do Norte), 29 de agosto (Alemanha), e 1º de setembro no resto da Europa. “Perguntei ao Mike: ‘Você quer tocar no álbum?’ E ele respondeu: ‘É claro!’ Ele ficou muito empolgado e na noite seguinte fez tudo em três sessões, eu acho. Ficou muito bom! E C.C. fez tudo de uma vez.”

Leia mais (em inglês) no livedaily.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1449 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1058 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online