Vexus lança CD "No Pais das Maravilhas"
Por Cris Gimenez
Fonte: Vexus @ MySpace
Postado em 20 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Saindo o CD "No pais das Maravilhas" da banda VEXUS, que surgiu em 2005 com a fusão de 2 bandas covers, conseguindo nesse mesmo ano realizar mais 60 shows, fazendo tributos a Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, etc.
Com uma boa agenda de shows, a banda Vexus em 2006 começou a diversificar seus covers, aumentando seu set list com um projeto acústico, tendo que as vezes realizar 2 shows no mesmo dia.
Vendo o numero de shows e oportunidades em várias casas noturnas de São Paulo e outros estados a banda começou a compor musicas próprias em Português, e começou a executá-las nos shows, tendo um ótimo resultado em 2007, superando a marca de shows dos anos anteriores sendo vistos por mais de 10.000 pessoas, tendo seu nome divulgado em comunidades brasileiras no Japão, África do Sul e Estados Unidos, tendo tambem a oportunidade de gravar seu primeiro DVD no Paulicéia/SP.
Em fevereiro de 2008 a Banda termina as gravações seu primeiro disco "No País das Maravilhas" produzido por Daniel Toninni e gravado por Henrique Baboom, nos estúdios Audio Place, em São Paulo e, em abril, depois de ter participado de um programa de entrevistas e tocado duas músicas do novo CD, é escolhida entre várias bandas para participar do disco (coletânea) Made in Brazil, disco que será lançado na radio Metropolitana FM, nas filiais de Nagoya e Tókio (Japão) e também nos Estados Unidos, disco esse que será lançado até Junho desse ano.
O diferencial do disco "No País das Maravilhas" está no peso das guitarras, nas repercussões das letras (reais e atuais) e nas 2 faixas acústicas: Abstrato e Mundo Real, que de uma forma dinâmica e cadenciada, formada por elementos originais, concretiza a cada faixa uma identidade própria, com potencial independente a cada uma delas, pois sua energia, contagia todo o público que as ouve, indiferente de "tribo", "geração" ou "raça"!!!
Confira a última entrevista da banda neste link.
Ouça as músicas no My Space da banda: http://www.myspace.com/bandavexus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
A melhor capa de disco da história, na opinião de Max Cavalera
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Bruno Sutter explica como "Casseta & Planeta" acabou com vida de Rubinho Barrichello


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?



