Vexus lança CD "No Pais das Maravilhas"
Por Cris Gimenez
Fonte: Vexus @ MySpace
Postado em 20 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Saindo o CD "No pais das Maravilhas" da banda VEXUS, que surgiu em 2005 com a fusão de 2 bandas covers, conseguindo nesse mesmo ano realizar mais 60 shows, fazendo tributos a Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, etc.
Com uma boa agenda de shows, a banda Vexus em 2006 começou a diversificar seus covers, aumentando seu set list com um projeto acústico, tendo que as vezes realizar 2 shows no mesmo dia.
Vendo o numero de shows e oportunidades em várias casas noturnas de São Paulo e outros estados a banda começou a compor musicas próprias em Português, e começou a executá-las nos shows, tendo um ótimo resultado em 2007, superando a marca de shows dos anos anteriores sendo vistos por mais de 10.000 pessoas, tendo seu nome divulgado em comunidades brasileiras no Japão, África do Sul e Estados Unidos, tendo tambem a oportunidade de gravar seu primeiro DVD no Paulicéia/SP.
Em fevereiro de 2008 a Banda termina as gravações seu primeiro disco "No País das Maravilhas" produzido por Daniel Toninni e gravado por Henrique Baboom, nos estúdios Audio Place, em São Paulo e, em abril, depois de ter participado de um programa de entrevistas e tocado duas músicas do novo CD, é escolhida entre várias bandas para participar do disco (coletânea) Made in Brazil, disco que será lançado na radio Metropolitana FM, nas filiais de Nagoya e Tókio (Japão) e também nos Estados Unidos, disco esse que será lançado até Junho desse ano.
O diferencial do disco "No País das Maravilhas" está no peso das guitarras, nas repercussões das letras (reais e atuais) e nas 2 faixas acústicas: Abstrato e Mundo Real, que de uma forma dinâmica e cadenciada, formada por elementos originais, concretiza a cada faixa uma identidade própria, com potencial independente a cada uma delas, pois sua energia, contagia todo o público que as ouve, indiferente de "tribo", "geração" ou "raça"!!!
Confira a última entrevista da banda neste link.
Ouça as músicas no My Space da banda: http://www.myspace.com/bandavexus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
A balada extremamente melancólica que "previu" futuro de uma das maiores bandas do glam metal
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Quando Humberto Gessinger não entendeu análise de Jota Quest sobre "Terra de Gigantes"
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho


Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



