Vexus lança CD "No Pais das Maravilhas"
Por Cris Gimenez
Fonte: Vexus @ MySpace
Postado em 20 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Saindo o CD "No pais das Maravilhas" da banda VEXUS, que surgiu em 2005 com a fusão de 2 bandas covers, conseguindo nesse mesmo ano realizar mais 60 shows, fazendo tributos a Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, etc.
Com uma boa agenda de shows, a banda Vexus em 2006 começou a diversificar seus covers, aumentando seu set list com um projeto acústico, tendo que as vezes realizar 2 shows no mesmo dia.
Vendo o numero de shows e oportunidades em várias casas noturnas de São Paulo e outros estados a banda começou a compor musicas próprias em Português, e começou a executá-las nos shows, tendo um ótimo resultado em 2007, superando a marca de shows dos anos anteriores sendo vistos por mais de 10.000 pessoas, tendo seu nome divulgado em comunidades brasileiras no Japão, África do Sul e Estados Unidos, tendo tambem a oportunidade de gravar seu primeiro DVD no Paulicéia/SP.
Em fevereiro de 2008 a Banda termina as gravações seu primeiro disco "No País das Maravilhas" produzido por Daniel Toninni e gravado por Henrique Baboom, nos estúdios Audio Place, em São Paulo e, em abril, depois de ter participado de um programa de entrevistas e tocado duas músicas do novo CD, é escolhida entre várias bandas para participar do disco (coletânea) Made in Brazil, disco que será lançado na radio Metropolitana FM, nas filiais de Nagoya e Tókio (Japão) e também nos Estados Unidos, disco esse que será lançado até Junho desse ano.
O diferencial do disco "No País das Maravilhas" está no peso das guitarras, nas repercussões das letras (reais e atuais) e nas 2 faixas acústicas: Abstrato e Mundo Real, que de uma forma dinâmica e cadenciada, formada por elementos originais, concretiza a cada faixa uma identidade própria, com potencial independente a cada uma delas, pois sua energia, contagia todo o público que as ouve, indiferente de "tribo", "geração" ou "raça"!!!
Confira a última entrevista da banda neste link.
Ouça as músicas no My Space da banda: http://www.myspace.com/bandavexus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Amorphis traz turnê Bordeland ao Brasil em outubro; confira datas, cidades e mais informações
Sonata Arctica retorna ao Brasil no início de outubro para show em São Paulo
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte
Kurt Cobain esteve na festa de lançamento do "Black Album" do Metallica
O hit do Capital Inicial composto por Renato Russo e inspirado na Virgem Maria

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
Metallica reage à tiktoker que destruiu detratores após usar camiseta
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"
O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês



