Vexus lança CD "No Pais das Maravilhas"
Por Cris Gimenez
Fonte: Vexus @ MySpace
Postado em 20 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Saindo o CD "No pais das Maravilhas" da banda VEXUS, que surgiu em 2005 com a fusão de 2 bandas covers, conseguindo nesse mesmo ano realizar mais 60 shows, fazendo tributos a Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, etc.
Com uma boa agenda de shows, a banda Vexus em 2006 começou a diversificar seus covers, aumentando seu set list com um projeto acústico, tendo que as vezes realizar 2 shows no mesmo dia.
Vendo o numero de shows e oportunidades em várias casas noturnas de São Paulo e outros estados a banda começou a compor musicas próprias em Português, e começou a executá-las nos shows, tendo um ótimo resultado em 2007, superando a marca de shows dos anos anteriores sendo vistos por mais de 10.000 pessoas, tendo seu nome divulgado em comunidades brasileiras no Japão, África do Sul e Estados Unidos, tendo tambem a oportunidade de gravar seu primeiro DVD no Paulicéia/SP.
Em fevereiro de 2008 a Banda termina as gravações seu primeiro disco "No País das Maravilhas" produzido por Daniel Toninni e gravado por Henrique Baboom, nos estúdios Audio Place, em São Paulo e, em abril, depois de ter participado de um programa de entrevistas e tocado duas músicas do novo CD, é escolhida entre várias bandas para participar do disco (coletânea) Made in Brazil, disco que será lançado na radio Metropolitana FM, nas filiais de Nagoya e Tókio (Japão) e também nos Estados Unidos, disco esse que será lançado até Junho desse ano.
O diferencial do disco "No País das Maravilhas" está no peso das guitarras, nas repercussões das letras (reais e atuais) e nas 2 faixas acústicas: Abstrato e Mundo Real, que de uma forma dinâmica e cadenciada, formada por elementos originais, concretiza a cada faixa uma identidade própria, com potencial independente a cada uma delas, pois sua energia, contagia todo o público que as ouve, indiferente de "tribo", "geração" ou "raça"!!!
Confira a última entrevista da banda neste link.
Ouça as músicas no My Space da banda: http://www.myspace.com/bandavexus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
As 10 "maiores" do Rush segundo Neil Peart, com as explicações dele
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
TNT cancela compromissos devido a "séria condição médica" do guitarrista Ronni Le Tekrø
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
O megahit do Ultraje a Rigor inspirado em polêmico discurso do saudoso Pelé
A banda tão boa que Eric Clapton não teve coragem de pedir para entrar nela
Lady Gaga sobre o Iron Maiden: "Nunca tiveram um hit e tocam em estádios"


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar



