Detalhes do impostor que se passou por Dave Lee Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: CANOE / The Canadian Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um homem que se passou para a polícia do Canadá e outros como sendo David Lee Roth, vocalista do VAN HALEN, agora está sendo indiciado por obstrução da justiça.
1241 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Constable Larry Plummer, do destacamento de Brant da OPP (Ontario Provincial Police) disse que o impostor "enganou muitas pessoas" e agora está sendo acusado de dar um nome falso a policiais.

O homem se identificou como sendo o famoso rockstar a dois policiais em Oakland. Os oficiais da Brant OPP pararam o carro dele quando viram que ele dirigia de forma irregular.

Depois de se identificar como Roth, o homem disse à polícia que estava tendo uma reacao alérgica a amendoins. Os policiais ficaram com ele até que os paramédicos o levassem a um hospital.

Depois de ser liberado, o homem e duas enfermeiras foram beber em um bar no centro de Brantford. O impostor subiu no palco com a banda que ali estava e atuou em uma versão de “Ice Cream Man”, música que Roth tocava durante a carreira solo.

Plummer disse que eles identificaram o imitador de Roth. "Ele ja fez isso em outros lugares", disse Plummer. "Ele é experiente nisso".

David Kuntz, de Cambridge, Ontario, seria o impostor. Amigos e ex-colegas de escola dizem que Kuntz tocava bateria em uma banda de rock chamada Majesty nos anos 80, e era frequentemente confundido com Roth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1241 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Van HalenVan Halen
A participação em "Beat It", de Michael Jackson

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online