Detalhes do impostor que se passou por Dave Lee Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: CANOE / The Canadian Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um homem que se passou para a polícia do Canadá e outros como sendo David Lee Roth, vocalista do VAN HALEN, agora está sendo indiciado por obstrução da justiça.

3378 acessosVan Halen: Não seja doidão, garanta seu ganha pão5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Constable Larry Plummer, do destacamento de Brant da OPP (Ontario Provincial Police) disse que o impostor "enganou muitas pessoas" e agora está sendo acusado de dar um nome falso a policiais.

O homem se identificou como sendo o famoso rockstar a dois policiais em Oakland. Os oficiais da Brant OPP pararam o carro dele quando viram que ele dirigia de forma irregular.

Depois de se identificar como Roth, o homem disse à polícia que estava tendo uma reacao alérgica a amendoins. Os policiais ficaram com ele até que os paramédicos o levassem a um hospital.

Depois de ser liberado, o homem e duas enfermeiras foram beber em um bar no centro de Brantford. O impostor subiu no palco com a banda que ali estava e atuou em uma versão de “Ice Cream Man”, música que Roth tocava durante a carreira solo.

Plummer disse que eles identificaram o imitador de Roth. "Ele ja fez isso em outros lugares", disse Plummer. "Ele é experiente nisso".

David Kuntz, de Cambridge, Ontario, seria o impostor. Amigos e ex-colegas de escola dizem que Kuntz tocava bateria em uma banda de rock chamada Majesty nos anos 80, e era frequentemente confundido com Roth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

1997 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1347 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1040 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen2229 acessosVan Halen: No trailer de novo filme de Steven Spielberg0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

David Lee RothDavid Lee Roth
Vocalista decidiu raspar a cabeça

Sammy HagarSammy Hagar
"O Van Halen deu um grande salto comigo"

Van HalenVan Halen
Sertanejos copiam logomarca da banda americana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge5000 acessosLobão: pedindo humilde perdão de Gil, Caetano e Chico Buarque5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.