Detalhes do impostor que se passou por Dave Lee Roth
Por Daniel Faria
Fonte: CANOE / The Canadian Press
Postado em 17 de julho de 2008
Um homem que se passou para a polícia do Canadá e outros como sendo David Lee Roth, vocalista do VAN HALEN, agora está sendo indiciado por obstrução da justiça.
Constable Larry Plummer, do destacamento de Brant da OPP (Ontario Provincial Police) disse que o impostor "enganou muitas pessoas" e agora está sendo acusado de dar um nome falso a policiais.
O homem se identificou como sendo o famoso rockstar a dois policiais em Oakland. Os oficiais da Brant OPP pararam o carro dele quando viram que ele dirigia de forma irregular.
Depois de se identificar como Roth, o homem disse à polícia que estava tendo uma reacao alérgica a amendoins. Os policiais ficaram com ele até que os paramédicos o levassem a um hospital.
Depois de ser liberado, o homem e duas enfermeiras foram beber em um bar no centro de Brantford. O impostor subiu no palco com a banda que ali estava e atuou em uma versão de "Ice Cream Man", música que Roth tocava durante a carreira solo.
Plummer disse que eles identificaram o imitador de Roth. "Ele ja fez isso em outros lugares", disse Plummer. "Ele é experiente nisso".
David Kuntz, de Cambridge, Ontario, seria o impostor. Amigos e ex-colegas de escola dizem que Kuntz tocava bateria em uma banda de rock chamada Majesty nos anos 80, e era frequentemente confundido com Roth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps