Stephen Stills achou gravações com Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Barrionuevo, Fonte: PR-Inside, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi descoberto um "álbum perdido" do renomado guitarrista, gravado há mais de trinta anos com o "rocker" Stephen Stills. Ele encontrou a gravação em uma pilha de materiais registrados durante os anos 70. O preparo do material para audição está sendo preparado pelo próprio Stills juntamente com Graham Nash, integrante do CROSBY, STILLS AND NASH.

1218 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Nash disse ao Los Angeles Sun: "Ele [Stills] tem uma enorme histórico de gravações. Nos anos 70 ele era um rato de gravações de estúdio. E ele achou um álbum que fez com [Jimi] Hendrix. Ah! Esqueci uma coisa: nós temos que ouvir todas as faixas para ver se não há alguma gravação com Al Jolson", comentou Nash, obviamente em tom de piada, já que ele está se referindo a um cantor norte-americano falecido na década de 50.

[Nota do editor: Hendrix participa do auto-intitulado primeiro trabalho solo de Stephen Stills, tocando guitarra em uma música chamada "Old Times Good Times", e existem vários bootlegs que alegam trazer material registrado durante várias jam-sessions entre ambos, embora especialistas afirmem que nenhum seja legítimo].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

161 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4252 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado124 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Crosby Stills Nash And Young"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Vinícius Barrionuevo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online