Stay Heavy: cobertura do Wacken 2008 nesta semana
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 28 de agosto de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa de televisão especializado em Heavy Metal, Stay Heavy, traz esta semana o início da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2008, atualmente considerado o maior festival de Heavy Metal do mundo!
Na primeira parte os telespectadores poderão conferir a saída da equipe do Stay Heavy do Brasil, uma rápida escala na França no caminho até a Alemanha, e todo o trajeto até a chegada à área de credenciamento do festival.
Esta é a sexta vez consecutiva em que o Stay Heavy faz uma resportagem do Wacken Open Air, mas neste ano o programa traz um inovação: além da utilização da câmera profissional, o apresentador Vinicius Neves ficou o tempo com uma segunda camêra de mão, e mostra uma visão mais intimista e diferenciada do evento.
A realização da cobertura do Wacken Open Air 2008 pelo Programa Stay Heavy contou com o apoio das empresas: Elixir Strings, Hellion Records, Dynamo Records, Lady Snake Rock Wear e Revista Roadie Crew.
Transmissão:
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir ao programa:
Toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
A música do Led Zeppelin que John Bonham sabotou de tanto que odiava
O clássico romântico do hard rock que quase foi gravado por Tina Turner

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



