AC/DC: Billboard diz que novo álbum lembra "Back In Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo é de autoria de Jonathan Cohen, e foi publicada originalmente na Billboard.com:

1466 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Após oito anos fora dos estúdios, o AC/DC está de volta com "Black Ice", com 15 músicas extravagantes que lembram o som do rock 'n' roll 'down and dirty' do icônico álbum dos anos oitenta, 'Back in Black'.

Em 20 de outubro no Wal-Mart e Sam's Club, assim como no site ACDC.com, começam as vendas do single "Rock'n'Roll Trains", uma música que certamente agradará a todos os fãs do grupo australiano. O single começa a tocar nas rádios norte americanas no próximo dia 28.

"Big Jack" remete à clássica e marcante "Who Made Who," enquanto "Wheels" é um hino para cantar com as mãos no ar, como as velhas favoritas "Highway to Hell" e "Givin' the Dog a Bone."

O frontman do AC/DC, Brian Johnson, está em grande forma em faixas como "War Machine" ("Melhor olhar para trás e cobrir seus rastros!" ele adverte na música), na esparsa "Decibel", parcialmente cantada em sua profunda voz natural, e no hino do álbum "Anything Goes".

"Black Ice" termina com a faixa de mesmo nome, uma música que lembra os velhos tempos escolares de blues rocker onde encontramos Johnson gemendo, "I'll gouge your eyes out" (algo como, "eu vou arrancar seus olhos").

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online