Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2008
O baterista Rikki Rockett do POISON se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott após o último ter feito declarações sobre o baterista na qual ele chamou Rockett de "idiota que nunca esteve em uma boa banda antes."
Em posts recentes em seu MySpace, Rockett escreveu: "Puta que o pariu, Joe Elliot Joe, rei do 'cabelo power', por esse ponto você precisa ficar de boca calada! Chega de falar merda. Te deixarei escolher uma forma de te derrubar. Chave de braço, leg lock, triângulo, estrangulamento ou knock out. Você escolhe! Vamos lá!"
Recentemente Elliott respondeu a Rockett e Bret Michaels, vocalista do POISON, que retrucaram aos comentários de Elliott em uma conferência em 6 de junho no Festival de Rock Suéco (Sweden Rock Festival) no qual Elliott disse que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE "não tem substâncias em suas músicas" e vivem de suas imagens dos anos 80. Em seu post Rockett questionou sobre as credenciais de história no Rock de Elliott, e escreveu: "Eu ficaria magoado se isso viesse de John Lennon... Porém é necessário 1 minuto e 45 segundos para passar lápis nos olhos. Suponho que nesse mesmo tempo você escreva a próxima 'Imagine'".
Antes, Michaels já havia respondido a Elliott, disse: "Nós não esgotamos, e continuamos, cada arena durante 20 anos, porque não nos preocupamos apenas com nossas aparências. A música vem primeiro." Ele adicionou: "Def Leppard não deveria falar das músicas de ninguém desde que eles fizeram um show chamado 'Dançando com as Estrelas' nos EUA e foram crucificados por dublarem em suas performances, então antes deles chutarem as bolas de alguém, eu nunca dublei uma merda de uma música em minha vida - nunca! É o sujo falando do mal lavado."
Numa mensagem postada no site oficial do DEF LEPPARD em 18 de julho, Elliott escreveu: "Eu apenas dei meu ponto dizendo que muitas daquelas bandas de Hollywood não eram 'reais' (ou seja lá o que eu disse)... Eu nasci Joseph Elliott, Sav nasceu Richard Savage, Rick nasceu Richard Allen, Phil nasceu Philip Collen, Viv nasceu Vivian Campbell, e oh, Steve nasceu Stephen Clark. Eu acho que ninguém do POISON usa seu nome verdadeiro, usam? E eu poderia nomear centenas de outros que não usam, mas POISON veio a minha mente porque me perguntaram sobre eles! Não é nada pessoal, foi apenas uma resposta a uma pergunta... Hey... Rikki comentou sobre eu estar dublando em minhas turnês?! HA!!! Bem, ele está convidado a vir ver um show nosso quando quiser... Obviamente não está acostumado a ouvir bandas boas com freqüência, não é??"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A desconhecida banda de rock com filho de Gilberto Gil que poderia ter sido fenômeno
A gambiarra que Ian Gillan fez pra poder conseguir cantar as músicas do Black Sabbath
A atriz e cantora de rock brasileira que peitou gravadora e não se vendeu


Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Para Joe Elliott, "Back In Black" tem uma das "melhores performances vocais de rock"
Def Leppard: Joe Elliott está obcecado por Greta Van Fleet e The Struts



