Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Rikki Rockett do POISON se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott após o último ter feito declarações sobre o baterista na qual ele chamou Rockett de "idiota que nunca esteve em uma boa banda antes."

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Em posts recentes em seu MySpace, Rockett escreveu: "Puta que o pariu, Joe Elliot Joe, rei do 'cabelo power', por esse ponto você precisa ficar de boca calada! Chega de falar merda. Te deixarei escolher uma forma de te derrubar. Chave de braço, leg lock, triângulo, estrangulamento ou knock out. Você escolhe! Vamos lá!"

Recentemente Elliott respondeu a Rockett e Bret Michaels, vocalista do POISON, que retrucaram aos comentários de Elliott em uma conferência em 6 de junho no Festival de Rock Suéco (Sweden Rock Festival) no qual Elliott disse que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE "não tem substâncias em suas músicas" e vivem de suas imagens dos anos 80. Em seu post Rockett questionou sobre as credenciais de história no Rock de Elliott, e escreveu: "Eu ficaria magoado se isso viesse de John Lennon... Porém é necessário 1 minuto e 45 segundos para passar lápis nos olhos. Suponho que nesse mesmo tempo você escreva a próxima 'Imagine'".

Antes, Michaels já havia respondido a Elliott, disse: "Nós não esgotamos, e continuamos, cada arena durante 20 anos, porque não nos preocupamos apenas com nossas aparências. A música vem primeiro." Ele adicionou: "Def Leppard não deveria falar das músicas de ninguém desde que eles fizeram um show chamado 'Dançando com as Estrelas' nos EUA e foram crucificados por dublarem em suas performances, então antes deles chutarem as bolas de alguém, eu nunca dublei uma merda de uma música em minha vida - nunca! É o sujo falando do mal lavado."

Numa mensagem postada no site oficial do DEF LEPPARD em 18 de julho, Elliott escreveu: "Eu apenas dei meu ponto dizendo que muitas daquelas bandas de Hollywood não eram 'reais' (ou seja lá o que eu disse)... Eu nasci Joseph Elliott, Sav nasceu Richard Savage, Rick nasceu Richard Allen, Phil nasceu Philip Collen, Viv nasceu Vivian Campbell, e oh, Steve nasceu Stephen Clark. Eu acho que ninguém do POISON usa seu nome verdadeiro, usam? E eu poderia nomear centenas de outros que não usam, mas POISON veio a minha mente porque me perguntaram sobre eles! Não é nada pessoal, foi apenas uma resposta a uma pergunta... Hey... Rikki comentou sobre eu estar dublando em minhas turnês?! HA!!! Bem, ele está convidado a vir ver um show nosso quando quiser... Obviamente não está acostumado a ouvir bandas boas com freqüência, não é??"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1409 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Motley CrueMotley Crue
"Buenos Aires foi o melhor show que eu já toquei!"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online