Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2008
O baterista Rikki Rockett do POISON se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott após o último ter feito declarações sobre o baterista na qual ele chamou Rockett de "idiota que nunca esteve em uma boa banda antes."
Em posts recentes em seu MySpace, Rockett escreveu: "Puta que o pariu, Joe Elliot Joe, rei do 'cabelo power', por esse ponto você precisa ficar de boca calada! Chega de falar merda. Te deixarei escolher uma forma de te derrubar. Chave de braço, leg lock, triângulo, estrangulamento ou knock out. Você escolhe! Vamos lá!"
Recentemente Elliott respondeu a Rockett e Bret Michaels, vocalista do POISON, que retrucaram aos comentários de Elliott em uma conferência em 6 de junho no Festival de Rock Suéco (Sweden Rock Festival) no qual Elliott disse que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE "não tem substâncias em suas músicas" e vivem de suas imagens dos anos 80. Em seu post Rockett questionou sobre as credenciais de história no Rock de Elliott, e escreveu: "Eu ficaria magoado se isso viesse de John Lennon... Porém é necessário 1 minuto e 45 segundos para passar lápis nos olhos. Suponho que nesse mesmo tempo você escreva a próxima 'Imagine'".
Antes, Michaels já havia respondido a Elliott, disse: "Nós não esgotamos, e continuamos, cada arena durante 20 anos, porque não nos preocupamos apenas com nossas aparências. A música vem primeiro." Ele adicionou: "Def Leppard não deveria falar das músicas de ninguém desde que eles fizeram um show chamado 'Dançando com as Estrelas' nos EUA e foram crucificados por dublarem em suas performances, então antes deles chutarem as bolas de alguém, eu nunca dublei uma merda de uma música em minha vida - nunca! É o sujo falando do mal lavado."
Numa mensagem postada no site oficial do DEF LEPPARD em 18 de julho, Elliott escreveu: "Eu apenas dei meu ponto dizendo que muitas daquelas bandas de Hollywood não eram 'reais' (ou seja lá o que eu disse)... Eu nasci Joseph Elliott, Sav nasceu Richard Savage, Rick nasceu Richard Allen, Phil nasceu Philip Collen, Viv nasceu Vivian Campbell, e oh, Steve nasceu Stephen Clark. Eu acho que ninguém do POISON usa seu nome verdadeiro, usam? E eu poderia nomear centenas de outros que não usam, mas POISON veio a minha mente porque me perguntaram sobre eles! Não é nada pessoal, foi apenas uma resposta a uma pergunta... Hey... Rikki comentou sobre eu estar dublando em minhas turnês?! HA!!! Bem, ele está convidado a vir ver um show nosso quando quiser... Obviamente não está acostumado a ouvir bandas boas com freqüência, não é??"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
A dica de Stevie Wonder que fez Eric Clapton cantar bem melhor, segundo o próprio
O álbum dos anos 80 que para Bruce Dickinson é "simplesmente perfeito"

O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
Documentário oficial "Long Live Def Leppard" será lançado em 2027
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Def Leppard ganhou premiação da indústria de "filmes de amor intenso"
Joe Elliott acha que único disco do Sex Pistols é tão planejado quanto um álbum do Genesis
A música de vocalista do Van Halen que o Def Leppard admitiu ter "roubado"
NWOBHM: Só Def Leppard e Iron Maiden resistiram ao rótulo, diz Joe Elliott
Motley Crue & Def Leppard: mães e filhas os desejam



