Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2008
O baterista Rikki Rockett do POISON se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott após o último ter feito declarações sobre o baterista na qual ele chamou Rockett de "idiota que nunca esteve em uma boa banda antes."
Em posts recentes em seu MySpace, Rockett escreveu: "Puta que o pariu, Joe Elliot Joe, rei do 'cabelo power', por esse ponto você precisa ficar de boca calada! Chega de falar merda. Te deixarei escolher uma forma de te derrubar. Chave de braço, leg lock, triângulo, estrangulamento ou knock out. Você escolhe! Vamos lá!"
Recentemente Elliott respondeu a Rockett e Bret Michaels, vocalista do POISON, que retrucaram aos comentários de Elliott em uma conferência em 6 de junho no Festival de Rock Suéco (Sweden Rock Festival) no qual Elliott disse que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE "não tem substâncias em suas músicas" e vivem de suas imagens dos anos 80. Em seu post Rockett questionou sobre as credenciais de história no Rock de Elliott, e escreveu: "Eu ficaria magoado se isso viesse de John Lennon... Porém é necessário 1 minuto e 45 segundos para passar lápis nos olhos. Suponho que nesse mesmo tempo você escreva a próxima 'Imagine'".
Antes, Michaels já havia respondido a Elliott, disse: "Nós não esgotamos, e continuamos, cada arena durante 20 anos, porque não nos preocupamos apenas com nossas aparências. A música vem primeiro." Ele adicionou: "Def Leppard não deveria falar das músicas de ninguém desde que eles fizeram um show chamado 'Dançando com as Estrelas' nos EUA e foram crucificados por dublarem em suas performances, então antes deles chutarem as bolas de alguém, eu nunca dublei uma merda de uma música em minha vida - nunca! É o sujo falando do mal lavado."
Numa mensagem postada no site oficial do DEF LEPPARD em 18 de julho, Elliott escreveu: "Eu apenas dei meu ponto dizendo que muitas daquelas bandas de Hollywood não eram 'reais' (ou seja lá o que eu disse)... Eu nasci Joseph Elliott, Sav nasceu Richard Savage, Rick nasceu Richard Allen, Phil nasceu Philip Collen, Viv nasceu Vivian Campbell, e oh, Steve nasceu Stephen Clark. Eu acho que ninguém do POISON usa seu nome verdadeiro, usam? E eu poderia nomear centenas de outros que não usam, mas POISON veio a minha mente porque me perguntaram sobre eles! Não é nada pessoal, foi apenas uma resposta a uma pergunta... Hey... Rikki comentou sobre eu estar dublando em minhas turnês?! HA!!! Bem, ele está convidado a vir ver um show nosso quando quiser... Obviamente não está acostumado a ouvir bandas boas com freqüência, não é??"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
Steve Vai sobre conselho de Frank Zappa: "me poupou literalmente milhões de dólares"
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A música do Black Sabbath que, para Tony Iommi, soava como um monstro se aproximando

Guitarrista do Def Leppard entende que precisamos "abraçar" a IA
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
Rick Allen: o baterista que merece todo o respeito do mundo



