Def Leppard: Joe prefere Elton John a Sabbath
Fonte: AOL Music
Postado em 03 de janeiro de 2007
Em entrevista a Steve Baltin, da AOL Music, em janeiro de 2007, o frontman Joe Elliott, do DEF LEPPARD, comentou sobre as sua preferências musicais e influências. Algumas respostas podem surpreender os fãs, mesmo os que ouviram a coletânea de covers "Yeah".
Sobre o que tem ouvido ultimamente, Elliott comenta: "Há uma grande banda irlandesa, chamada THE ANSWER. Creio que se tornarão grandes, porque parecem o novo FREE. Também aguardo o novo álbum do MUSE, pois já ouvi suficiente o álbum de 2003 para saber que são como Freddie Mercury se juntando ao RADIOHEAD."
Elliott cita ainda os lançamentos de SCISSOR SISTERS e KAISER CHIEFS entre os seus favoritos recentes. "Os KAISER CHIEFS me lembram dos meus primeiros anos. Me lembram várias bandas inglesas que se vestiam daquele jeito e andavam em scooters."
Mas uma resposta foi mais surpreendente: "Sempre vou preferir ELTON JOHN a BLACK SABBATH. Melodia é o que me toca. As pessoas zombam de Paul McCartney, mas acho este último álbum solo dele fantástico." Elliott também elogia "A Bigger Bang", dos ROLLING STONES: "É seu melhor álbum desde 'Tattoo You'."
"Eu gosto do bom e grudento rock 'n' roll. Adoraria que alguém escrevesse canções como 'Tie Your Mother Down'. Quero ouvir muitas cançoes como aquela. Talvez elas apareçam em nosso próximo álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine


Def Leppard já tem material para "quase dois álbuns", diz baixista
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Mike Portnoy lesionou pulso durante show e terminou tendo de tocar com um braço só


