Def Leppard: Joe prefere Elton John a Sabbath
Fonte: AOL Music
Postado em 03 de janeiro de 2007
Em entrevista a Steve Baltin, da AOL Music, em janeiro de 2007, o frontman Joe Elliott, do DEF LEPPARD, comentou sobre as sua preferências musicais e influências. Algumas respostas podem surpreender os fãs, mesmo os que ouviram a coletânea de covers "Yeah".
Sobre o que tem ouvido ultimamente, Elliott comenta: "Há uma grande banda irlandesa, chamada THE ANSWER. Creio que se tornarão grandes, porque parecem o novo FREE. Também aguardo o novo álbum do MUSE, pois já ouvi suficiente o álbum de 2003 para saber que são como Freddie Mercury se juntando ao RADIOHEAD."
Elliott cita ainda os lançamentos de SCISSOR SISTERS e KAISER CHIEFS entre os seus favoritos recentes. "Os KAISER CHIEFS me lembram dos meus primeiros anos. Me lembram várias bandas inglesas que se vestiam daquele jeito e andavam em scooters."
Mas uma resposta foi mais surpreendente: "Sempre vou preferir ELTON JOHN a BLACK SABBATH. Melodia é o que me toca. As pessoas zombam de Paul McCartney, mas acho este último álbum solo dele fantástico." Elliott também elogia "A Bigger Bang", dos ROLLING STONES: "É seu melhor álbum desde 'Tattoo You'."
"Eu gosto do bom e grudento rock 'n' roll. Adoraria que alguém escrevesse canções como 'Tie Your Mother Down'. Quero ouvir muitas cançoes como aquela. Talvez elas apareçam em nosso próximo álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas

Def Leppard promete a música mais acelerada da carreira em próximo disco
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Baixista de grande banda inglesa diz que tem o melhor trampo do mundo


