Def Leppard: Joe prefere Elton John a Sabbath
Fonte: AOL Music
Postado em 03 de janeiro de 2007
Em entrevista a Steve Baltin, da AOL Music, em janeiro de 2007, o frontman Joe Elliott, do DEF LEPPARD, comentou sobre as sua preferências musicais e influências. Algumas respostas podem surpreender os fãs, mesmo os que ouviram a coletânea de covers "Yeah".
Sobre o que tem ouvido ultimamente, Elliott comenta: "Há uma grande banda irlandesa, chamada THE ANSWER. Creio que se tornarão grandes, porque parecem o novo FREE. Também aguardo o novo álbum do MUSE, pois já ouvi suficiente o álbum de 2003 para saber que são como Freddie Mercury se juntando ao RADIOHEAD."
Elliott cita ainda os lançamentos de SCISSOR SISTERS e KAISER CHIEFS entre os seus favoritos recentes. "Os KAISER CHIEFS me lembram dos meus primeiros anos. Me lembram várias bandas inglesas que se vestiam daquele jeito e andavam em scooters."
Mas uma resposta foi mais surpreendente: "Sempre vou preferir ELTON JOHN a BLACK SABBATH. Melodia é o que me toca. As pessoas zombam de Paul McCartney, mas acho este último álbum solo dele fantástico." Elliott também elogia "A Bigger Bang", dos ROLLING STONES: "É seu melhor álbum desde 'Tattoo You'."
"Eu gosto do bom e grudento rock 'n' roll. Adoraria que alguém escrevesse canções como 'Tie Your Mother Down'. Quero ouvir muitas cançoes como aquela. Talvez elas apareçam em nosso próximo álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"

6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Def Leppard anuncia álbum e vídeo ao vivo "Diamond Star Heroes Live From Sheffield"
"Não tenho medo de morrer": Vivian Campbell fala sobre viver há 12 anos com câncer
10 discos inesquecíveis de rock e heavy metal que foram lançados em agosto
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
De Purple a Foo Fighters, Iron Maiden joga futebol com outras bandas


