Def Leppard: Joe prefere Elton John a Sabbath
Fonte: AOL Music
Postado em 03 de janeiro de 2007
Em entrevista a Steve Baltin, da AOL Music, em janeiro de 2007, o frontman Joe Elliott, do DEF LEPPARD, comentou sobre as sua preferências musicais e influências. Algumas respostas podem surpreender os fãs, mesmo os que ouviram a coletânea de covers "Yeah".
Sobre o que tem ouvido ultimamente, Elliott comenta: "Há uma grande banda irlandesa, chamada THE ANSWER. Creio que se tornarão grandes, porque parecem o novo FREE. Também aguardo o novo álbum do MUSE, pois já ouvi suficiente o álbum de 2003 para saber que são como Freddie Mercury se juntando ao RADIOHEAD."
Elliott cita ainda os lançamentos de SCISSOR SISTERS e KAISER CHIEFS entre os seus favoritos recentes. "Os KAISER CHIEFS me lembram dos meus primeiros anos. Me lembram várias bandas inglesas que se vestiam daquele jeito e andavam em scooters."
Mas uma resposta foi mais surpreendente: "Sempre vou preferir ELTON JOHN a BLACK SABBATH. Melodia é o que me toca. As pessoas zombam de Paul McCartney, mas acho este último álbum solo dele fantástico." Elliott também elogia "A Bigger Bang", dos ROLLING STONES: "É seu melhor álbum desde 'Tattoo You'."
"Eu gosto do bom e grudento rock 'n' roll. Adoraria que alguém escrevesse canções como 'Tie Your Mother Down'. Quero ouvir muitas cançoes como aquela. Talvez elas apareçam em nosso próximo álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto



13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
O show do Def Leppard com participação de Steve Harris (Iron Maiden) em 1988


