Def Leppard: Joe prefere Elton John a Sabbath
Fonte: AOL Music
Postado em 03 de janeiro de 2007
Em entrevista a Steve Baltin, da AOL Music, em janeiro de 2007, o frontman Joe Elliott, do DEF LEPPARD, comentou sobre as sua preferências musicais e influências. Algumas respostas podem surpreender os fãs, mesmo os que ouviram a coletânea de covers "Yeah".
Sobre o que tem ouvido ultimamente, Elliott comenta: "Há uma grande banda irlandesa, chamada THE ANSWER. Creio que se tornarão grandes, porque parecem o novo FREE. Também aguardo o novo álbum do MUSE, pois já ouvi suficiente o álbum de 2003 para saber que são como Freddie Mercury se juntando ao RADIOHEAD."
Elliott cita ainda os lançamentos de SCISSOR SISTERS e KAISER CHIEFS entre os seus favoritos recentes. "Os KAISER CHIEFS me lembram dos meus primeiros anos. Me lembram várias bandas inglesas que se vestiam daquele jeito e andavam em scooters."
Mas uma resposta foi mais surpreendente: "Sempre vou preferir ELTON JOHN a BLACK SABBATH. Melodia é o que me toca. As pessoas zombam de Paul McCartney, mas acho este último álbum solo dele fantástico." Elliott também elogia "A Bigger Bang", dos ROLLING STONES: "É seu melhor álbum desde 'Tattoo You'."
"Eu gosto do bom e grudento rock 'n' roll. Adoraria que alguém escrevesse canções como 'Tie Your Mother Down'. Quero ouvir muitas cançoes como aquela. Talvez elas apareçam em nosso próximo álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"


Guitarrista do Def Leppard entende que precisamos "abraçar" a IA
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
Rick Allen: o baterista que merece todo o respeito do mundo


