Dave Mustaine: "Estou no meio de uma intensa faxina!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de algum tempo ocupado com a construção de um novo estúdio, Dave Mustaine fala no fórum oficial sobre seu atraso em ligar para fãs e sobre as coisas que serão arrumadas antes da gravação do novo disco.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Droogies!

Eu encontrei uma folha de ligações de um concurso que fizemos ano passado e lá estão 7 nomes de pessoas a quem eu deveria ligar para parabenizar pela participação… e eu esqueci completamente. Sim, entre milhões de coisas que eu tenho que fazer ainda em turnê ou no estúdio ou enquanto me recuperava de uma viagem, eu esqueci.

Então, amanhã eu ligarei para Amanda Dixon - Rockchickbabe; Gwen Partlow - Lady G; Liam Robinson - Jotun; Eric Jeffery - ejeffrey; Jeff Payne - klssrfr; Chad (the monkey guy) - Aim Baby; e Belinda - Drache.

Pode levar um tempo para tentar acertar as coisas, mas eu vou ligar e o farei do nosso novo estúdio, então pode ser que você ouça Justis tocando ao fundo ou Brandon ou Jeff ou qualquer um dos caras que estão trabalhando comigo. Os rapazes da banda estão tirando seu merecido descanso... de mim!

Finalmente, eu estou no meio de uma intensa faxina no estúdio e há toneladas de coisas que serão separadas entes de nós começarmos o novo disco. Então, isso significa um monte de coisas legais para o eBay. E também haverão muitas coisas que precisam ser arrumadas que nosso amado webmaster anda pedindo, mas eu não estava ciente da importância delas; coisas como os sites oficiais, fóruns, e os assuntos importantes do fanclub já atrasados importam bastante para mim. Eu espero que vocês saibam o que fazemos para melhorar as coisas por aqui com a ajuda de nosso webmaster, nosso SLs, e VOCÊ!

DM"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

MegadethMegadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Alex Chico e Paulo Nesso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online