Rock Solidário é Rock Mesmo: projeto reunirá roqueiros
Por Sergio "Banna" Rogerio
Postado em 15 de agosto de 2008
Em Brasília, músicos dirigidos pelo músico astrônomo Rogério Águas se juntaram pra viabilizar a gravação do CD INTERNACIONAL de RENATO RUSSO. A junção de idéias e ideais, com a autorização e a adesão ao trabalho da família Manfredini, colocou na estrada a banda MULTIVERSO PARALELO, formada por Murilo Lima – (ex Capital Inicial), Rogério Águas, Márcio Baldone, Alex Podrão (Detrito Federal), Carmem Manfredini (irmã de Renato Russo), Giuliano Manfredini (filho de Renato Russo) e a parceria artística de Loro Jones (ex Capital Inicial).
A Multiverso Paralelo já está com o CD ROCK SOLIDÁRIO É ROCK MESMO na praça e a quantia que for levantada com a venda de CD's e os shows, será utilizada pra gravação do CD INTERNACIONAL DE RENATO RUSSO e também para ajudar instituições de tratamento de dependentes químicos.
A amizade de Rogério Águas com a terapeuta na área das dependências químicas, a produtora cultural Ana Veet Maya, abriu as portas do Multiverso para a integração de músicos e artistas de São Paulo com os de Brasília.
Conta o projeto ROCK SOLIDÁRIO É ROCK MESMO com a participação:em BRASÍLIA: -Rogério Águas (músico astrônomo) e a banda Multiverso Paralelo; -Loro Jones (músico), Carmem Manfredini (cantora), Giuliano Manfredini (músico),Dr Leo (cientista espacial - Universidade de Brasília), Sr. Jair (pesquisador do espaço), Alexandre Reis (bailarino e coreógrado da Contemplo Cia de Dança) e em SÃO PAULO: Ana Veet Maya (terapeuta na área das dependências químicas e produtora cultural), Marco Antonio Abreu (jornalista e locutor – Rádio KISS FM), Rodrigo Branco (locutor – KISS FM), banda Lagartus, Sergio Banna (banda Thelema), banda Allaid Forces, banda Lochness, Júlio Malc e banda, Rodrigo Simão (Dr. Sin).
Em breve serão divulgadas as datas e locais dos shows do projeto "Rock solidário é rock mesmo!" em São Paulo e Brasília.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



