Twisted Sister: Snider promete novo álbum e musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Tour Bus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Ralph Sutton, do programa de rádio “The Tour Bus”, o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, confirmou que haverá um novo álbum de estúdio do grupo em 2009, além de um musical baseado no trabalho natalino da banda, “A Twisted Christmas”.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

“Transformei o álbum ‘A Twisted Christmas’ em um musical. E em 2009 haverá um novo álbum do TWISTED SISTER. Será um álbum bem metal old school, serão músicas que adicionarei ao show”, explicou Snider. “'The Twisted Christmas – A Musical' será uma combinação do álbum de Natal, o novo trabalho de estúdio, que será bem metal com o melhor do TWISTED SISTER ao longo de sua carreira”, acrescentou.

Apesar do plano todo traçado, Snider disse que ainda é cedo para falar a respeito da vindoura sonoridade deste novo trabalho. “As pessoas que me ouviram contar sobre essa história toda ficaram chocadas. Ainda é cedo, mas já acabei o roteiro e agora vamos começar a compor o novo álbum, será a primeira vez em muito tempo que componho algo. Não tenho composto nada desde 1998, que foi quando compus a trilha sonora de 'Strangeland'”, afirmou Snider.

O musical terá como atores principais os integrantes do TWISTED SISTER, que interpretarão uma banda fictícia. “Haverá também um narrador — que aparecerá em um telão — que ajudará a história a se desenvolver. Se você assistir 'Hedwig and the Angry Inch', da Broadway, há uma banda que toca e, entre um intervalo e outro a história vai acontecendo”, revelou o vocalista do TWISTED SISTER.

As gravações deste novo trabalho de estúdio devem começar entre janeiro e fevereiro de 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1376 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Jay Jay FrenchJay Jay French
Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister

Dee SniderDee Snider
A briga por motivos idiotas entre ele e o Krokus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online