Workshop Edu Falaschi passando por Araraquara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) estará ministrando seu renomado Workshop no dia 06 de agosto (quarta-feira), às 19:00 horas, no Anfiteatro da UNIARA, na cidade paulista de Araraquara.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

No evento, além de enfatizar pontos ligados à impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação e ressonância, o músico executará canções do seu primeiro álbum de estúdio com o Almah, além de músicas do Angra de sua autoria e temas do seriado animado, “Cavaleiros do Zodíaco”. O Workshop contará ainda com as participações especiais do vocalista Julio Vieira (MR. EGO) e da banda DREAM VISION.

Para maiores informações de como levar o vocalista EDUARDO FALASCHI até sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@msmetalpress.com.

Serviço:

Workshop Edu Falaschi
Local: Anfiteatro da UNIARA
Data: 06 de agosto (quarta-feira)
Artistas: Edu Falaschi, Julio Vieira e Dream Vision
Horário: 19:00 Horas
Ingressos: R$ 10,00
Informações: amanda@msmetalpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

771 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCannibal Corpse: o segredo para se fazer música obscura5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online